Descobre como é o marido de cada signo... Será que tens o marido perfeito??

Existem vários tipos de maridos, desde os carinhosos, atenciosos, refilões, deligados e por aí fora como será o teu, ou como serás como marido?? Descobre como é o marido de cada signo!

Carneiro

É ciumento, autoritário e está sempre tomando a frente e assumindo às rédeas! Ele não suporta cumprir ordens nem ser tratado com autoridade, no entanto age dessa forma com a sua parceira sem direito a questionamentos! Ele é do tipo: liberdade é muito bom, e foi feito só pra mim! Egoísta e Egocêntrico, o homem de carneiro também é fogoso e gosta de agradar na cama! Não poupa nos presentes e está sempre surpreendendo amada com atitudes! É amigo fiel e leal, está sempre buscando ajudar! Os homens de carneiro são eternos cúmplices e companheiros… mas gostam de impor as próprias regras! Caso a parceira não aceite, eles emburram… mas depois fica tudo bem! Possuem pose de durões mas tem um coração mole, prezam o companheirismo acima de tudo!

Touro

Se o carneiro é ciumento, não sei dizer o que touro é! Digamos que ele é o cúmulo do ciumes em forma de marido! É do tipo que vai te ligar sempre pra saber onde tu estás, e nem penses em fazer roteiros não planejados! Ele enlouquece toda vez que alguma coisa sai do combinado! A cabeça do homem de touro é organizada e metódica! Ele se dá bem com a rotina e gosta de sempre poder prever as situações! Não o contrarie e tu terás um marido fiel! São carinhosos e sensuais… usam do seu poder de sedução para fazer com que a parceira só tenha olhos para ele!

Gêmeos

Os homens de gêmeos demoram a se casar! Eles gostam de serem solteiros e fazem de tudo para que essa fase da vida dure o quanto for possível! Quando se casam são divertidos e espontâneos e costumam ser a alegria da casa! O homem de gêmeos não cai na rotina, entretanto não é um dos homens mais fieis do zodíaco! Eles são curiosos e sedentos por novas experiências! Se entediam muito fácies e não costumam ter escrúpulos na hora de se livrar do tédio! São homens que deixam suas esposas inseguras e desconfiadas… mas por outro lado, muito apaixonadas!

Caranguejo

O homem caranguejo é tipo o príncipe encantado do zodíaco! Ele nasceu para casar e desde pequeno sonha com uma família grande! Ele é decidido e apaixonado, do tipo que trás flores e mima a sua esposa sempre que possível! Por outro lado não conte com um homem muito compreensivo… ele é ciumento e possessivo e uma vez que você seja dele, não será de mais ninguém! A vida do homem caranguejo gira em torno do amor e de sua família, então nem pense em divórcio! Ele é conservador e vai fazer de tudo para que sejam felizes para sempre, de uma forma ou de outra!

Leão

O homem de leão é exuberante e ostensivo! A alegria é a sua marca e por onde ele passa deixa um pouco de otimismo e positividade! São muito generosos e possuem muitos amigos! São do tipo que estão sempre com a casa cheia! Gostam de sair com a família e amigos, de viajar… a diversão é uma regra para o homem de leão! Por outro lado são orgulhosos e controladores, possuem o espírito de líderes natos e não gostam de críticas! Se não quiser despertar a sua fúria é melhor não mexer com a sua esposa nem com seus filhos! Ele é um protetor nato e vai atacar a qualquer sinal de ameaça!

Virgem

Os homens de virgem são independentes e centrados! Não são acostumados a pensar por dois, e não compartilham seus planos e metas com a parceira! Não sabem demostrar seus sentimentos e racionalizam suas emoções a ponto de reduzi-las a conveniências e interesses! São um pouco egoístas e o amor não é o seu foco! São ambiciosos e determinados, mas não tente participar da sua estratégia… ele vai te dar um fora! Não são muito fiéis ou leais!

Balança

Balanças são homens dependentes! Carentes que não conseguem ficar só! Casam fácil e querem ter filhos logo! Gostam de casa cheia de gente porque a solidão é a pior coisa do mundo para ele! O home de libra é cheio de tradições como sentar a mesa todos juntos, programas em família… e nunca abre mão da companhia da companheira! É do tipo grudento! São organizados e gostam de uma casa grande e confortável! Não são nada orgulhosos e costuma ser fiéis!

Escorpião

Homens de escorpião são quase perfeitos! Amantes intensos, carinhosos, compreensivos, companheiros… possuem um senso muito grande de família, são protetores e provedores! Estão sempre bem arrumados e gostam de agradar suas esposas com frequentes declarações! São imprevisíveis e assim fica difícil se entediar perto deles! Eu disse quase perfeitos porque por outro lado são possessivos, chantagistas e vingativos… não mexa com o orgulho de um homem de escorpião, nem brinque com os seus sentimentos! Eles vão te perseguir e dar o troco, pode ter certeza! São muito sedutores, e manipuladores!

Sagitário

O marido de sagitário é preguiçoso, folgado e mal agradecido! É do tipo que não foi feito para tradições familiares, nem para pontualidade! Não espere que um homem de sagitário te ajude nos afazeres domésticos nem tão pouco compartilhe seus ganhos com você! Eles são egoístas! São bons pais, e pessoas divertidas! Mas como maridos são irritantes e ingratos! Não são do tipo que faz elogios às esposas, e também não fazem questão de cuidar da aparência! São convencidos e sempre irão se achar a última bolacha do pacote!

Aquário

O marido de aquário é o menos machista! Para ele vale a risca a regra dos: direitos iguais e deveres iguais! São muito independentes e cobram isso das suas parceiras! Não conseguem lhe dar com situações muito tradicionais como casamentos na igreja, festas de família… ele é um amante livre! Amigo, companheiro, mas que não protege tanto a mulher por acha-la auto suficiente e capaz de lhe dar com os próprios problemas! São os maridos que menos sabem lhe dar com os filhos… não suportam choro de bebê, casa suja, brinquedos para todo lado! Não se assuste se ele simplesmente sumir pela manhã e aparecer de noite! Homens de aquário precisam de um tempo para organizar as idéias sozinho!

Capricórnio

O marido de capricórnio é o mais tradicional do zodíaco! São do tipo que casam cedo e não pensam em separação! São pacientes e do tipo que acha que o tempo resolve tudo! São maridos e pais presentes, adoram estar com a família e fazem o seu papel direitinho! Levam o relacionamento muito a sério e são respeitadores, carinhosos, generosos… e ajudam as suas esposas! São serenos e calmos… não funcionam sob pressão! Se você ir com calma pode conseguir tudo com eles!

Peixes

Os maridos de peixes são sentimentais e sensíveis! Não ligam para quem manda na casa e são até um pouco feministas! Dividem tudo com muita facilidade e deixam que as suas esposas assumam a liderança! Eles são muito flexíveis e vai te deixar decidir o que quiser! São dependentes e precisam de carinho! Não são muito bons sendo líderes e gostam de receber ordens! Raramente ficam nervosos! A sua marca é o bom humor e a disponibilidade! Estarão sempre disponíveis para um programinha a dois! Companheiros inseparáveis!
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário