Signos previsões desta semana

(google)

Carneiro

Carta Dominante: 

O Imperador: autoridade

Amor: 

Está numa fase de análise, pois sente-se perdido e distante. Há caminhos que não entende, como que se perdesse a esperança de um futuro melhor. Viverá lutas interiores e inesperadamente poderá receber noticias que o irão perturbar. Seja determinado e convicto das suas ambições. Termina a semana mais descontraído.

Profissional: 

Precisa de ajudas e por isso não tenha “vergonha” de as pedir. Receberá o que precisa para conseguir concretizar um projecto. Financeiramente seja mais regrado.

Saúde: 

Dores nos joelhos.

Touro 

Carta Dominante: 

O Diabo: ambição

Amor: 

Precisa de clarificar a sua situação. Está numa fase difícil, em que poderá sentir que nada evolui e que precisa de mais ânimo na sua vida. Sofrerá críticas e desilusões. No entanto, no final da semana irá lutar pela sua felicidade.

Profissional: 

Conte com alguns imprevistos. Esteja preparado para resolver problemas de última hora. Financeiramente faça melhor gestão às suas despesas.

Saúde: 

Estável.

Gémeos 

Carta Dominante: 

A Torre: manifestação

Amor: 

Está num processo de mudança. Há assuntos do passado que ainda vivem no seu presente. Andará desorientado, briguento, falando da “boca para fora”. Controle os seus impulsos que apenas destruirão o que conseguiu construir. Uma revelação poderá surgir. Termina a semana mais calmo.

Profissional: 

Nada será certo. Evite programar a sua agenda. Viva o dia-a-dia e não se comprometa. Financeiramente terá estabilidade, embora tenha que se controlar nos gastos.

Saúde: 

Sujeito a insónias.

Caranguejo 

Carta Dominante: 

A Força: audácia

Amor: 

Estará extremamente instável, ciumento, podendo fazer chantagens emocionais para alcançar o que deseja. O seu controlo poderá trazer afastamentos e atritos. No entanto, as boas noticias não tardarão a chegar e a sua esperança também irá permanecer, basta acreditar.

Profissional: 

Assuma projectos concretizáveis. Coloque os pés em terra, e realize. Esta semana conte com alguns descontrolos e alterações em planos. Financeiramente faça movimentos.

Saúde:

Noites mal dormidas.

Leão 

Carta Dominante:  

O Carro: superação

Amor: 

Será uma semana com oscilações. Inicia com descontrolos emocionais, mas não se calará. Irá falar do que sente e mesmo assim, poderá prender-se a assuntos do passado. Liberte-se. Viva o hoje e o agora! Mesmo que tente superar algumas barreiras, sofrerá com as suas incertezas.

Profissional: 

Terá boas propostas à sua frente e por isso agarre-as. Financeiramente conte com ajudas.

Saúde: 

Faça análises de rotina.

Virgem 

Carta Dominante: 

Faça análises de rotina.

Amor: 

Inicia a semana nervoso e ansioso. Este estado irá reflectir-se neste sector. Poderá mudar de atitude. As suas dúvidas poderão levar a desilusões e atritos, em especial no ambiente familiar. Faça uma análise aos seus sentimentos, reflicta e evite falar sem pensar. Seja mais reservado.

Profissional: 
Terá expansão e reconhecimento. Projectos próprios serão dinamizados e terá visibilidade. Financeiramente conte com ganhos ao dobro.

Saúde: 

Sujeito a stress.

Balança 

Carta Dominante: 

A Justiça: equidade

Amor: 

Andará desmotivado e mais enervado do que habitual. A sua irritabilidade irá prejudicar a sua vida amorosa. Precisa de repor as suas ideias e de se controlar. Analise os seus sentimentos e seja mais claro em relação ao que pretende para si.

Profissional: 

Terá iniciativa e quererá controlar tudo à sua volta, mas nem sempre conseguirá que tudo se desenrole do seu jeito. Financeiramente terá estagnação.

Saúde:

Sujeito a quedas.

Escorpião 

Carta Dominante: 

A Temperança: calma

Amor: 

Apesar de se sentir bloqueado, irá dinamizar a sua vida. Ainda que todos os seus passos sejam bem pensados e que tenha que se debater perante um assunto. A meio da semana terá mudanças importantes que podem levar a um desenvolvimento à sua vida amorosa. A decisão será sua.

Profissional: 

Com calma tudo se faz. Evite pressas. Leve mais tempo a concretizar os seus projectos. Financeiramente faça compras e vendas.

Saúde: 

Dores de cabeça.

Sagitário 

Carta Dominante: 

A Torre: imprevisibilidade

Amor: 

Poderá ver relações terminadas e segredos revelados. Terá atitudes fortes mas a sua sensibilidade estará mais proeminente. Irá discutir, ser “mauzinho” com as suas palavras, para que alguém sinta a sua “frustração”. Termina a semana melhor consigo mesmo, mais calmo e a valorizar-se.

Profissional: 

Irá ter respostas que aguarda. Será uma semana positiva para enviar curriculum vitae e fazer propostas, pois será acatado. Financeiramente faça pagamentos atrasados.

Saúde: 

Dificuldades em adormecer, derivado a preocupações.

Capricórnio

Carta Dominante: 

O Louco: inconstância

Amor: 

Sente-se dividido, como se uma situação não estivesse completamente clara na sua cabeça. Quer entender e precisa de respostas concreta. Liberte-se e invista numa relação. Estes dias terminam com uma tomada de posição que levará a uma mudança de atitude e comportamento da sua parte.

Profissional: 

Terá bastante trabalho. As suas ideias terão viabilidade e serão reconhecidas. Esta semana ninguém o irá parar. Financeiramente terá ganhos, que há muito aguarda.

Saúde: 

Sujeito a estados nervosos.

Aquário 

Carta Dominante:

O Carro: sucesso

Amor: 
Estará namoradeiro e disposto a apostar neste sector. Há situações que precisam de ser definidas dentro de si, que podem levar à insegurança. No entanto, a união, a química e a vontade de investir neste sector, será evidente e mudará de atitude. Evite que terceiros se intrometam nas suas decisões.

Profissional: 
Faça acordos. No entanto, esteja atento a “rasteiras”. Financeiramente terá gastos supérfluos.
Saúde: 

Dores nos pés.

Peixes 

Carta Dominante: 

A Roda da Fortuna: acaso

Amor: 

Terá uma semana carregada de imprevistos. Prepare-se para as emoções andarem à flor da pele e também alguns estados de nervos. Sofrerá desilusões, críticas, injustiças. No entanto, terá capacidade para agilizar tensões.

Profissional: 

Está numa fase positiva, pois poderá assumir o comando de um projecto. Superiores irão dar-lhe voto de confiança. Financeiramente terá prosperidade.

Saúde: 

Sujeito a cortes.


Fonte: Ela e Ele
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário