As 50 tons de liberdade (Sombras de Grey) se tivessem sido escrito por um homem sairia algo assim deste género

Assim que ela lhe tocou com os lábios, ele cresceu, ficou comprido e inchado... Eu suspirei enquanto ela o apertou e manuseou habilmente. Foi deveras o melhor balão em forma de cão que alguma vez eu vi.

"Como te sentes em relação ao uso de brinquedos no quarto?" perguntou ela...
"Tudo bem!" disse eu... "Mas não estou a ver onde vamos encaixar esta replica de tiranossauro rex!".

O corpo dela ficou tenso e estremeceu enquanto ela sentia o fluxo a percorre-la, onda após onda... Eu provavelmente deveria te-la avisado que instalei uma vedação elétrica no quintal!

Enquanto eu estava deitado no chão, o meu corpo nu estava coberto de chantili... Entretanto ouvi ao altifalante: " Limpeza no corredor 3, por favor!".

"Estás pronto para ser torturado de uma maneira que só uma mulher consegue torturar um homem?" perguntou ela... Eu balancei a cabeça nervosamente. "Ok," disse ela... e comeu metade das minhas batatas fritas!

Rapidamente eu arranquei o vestido dela, o sutiã dela as cuecas dela! O meu coração estava disparado, mas eu consegui fechar o guarda roupa antes dela chegar a casa!

"Magoa-me...vá lá!" implorou ela...inclinando-se sobre a mesa de jantar com grande expetativa. "Ok!" respondi, "és uma péssima cozinheira, e eu tenho um fraquinho pela tua irmã!". 

Ela inclinou-se sobre a mesa da cozinha. "Dá-lhe com força!!!" gritou ela..."Aperta, mais fundo!". "Eu estou a faze-lo!" disse eu... "Mas o ketchup parece não querer sair!".

"Põe-na bem aqui dentro!", disse ela... "Eu quero-me recordar deste momento para sempre!" "Espera!", disse eu... enquanto eu limpava o pó da nossa fotografia de casamento!

"Eu sou uma menina má!", sussurrou ela..."Castiga-me de uma forma de que só um homem de verdade é capaz!" "Tudo bem...", disse eu...e deixei a toalha do banho molhada no chão do WC.

"Eu quero agora, aqui contra esta parede!", ela ordenou..."E quero que aguento o maior tempo que possivel!". "Não se preocupe!", disse eu... "Eu sei como colocar uma prateleira na parede!".

Enquanto estavamos sentados no restaurante, ás luz das velas ela acariciou a minha coxa e disse: "Eu quero sentir a tua dureza!". "Tudo bem!", respondi eu... levantei-me e dei um murro no empregado de mesa!

Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário