As cores ideais de verniz - esmalte de cada signo...**

Carneiro

Requinte – As mulheres do signo Carneiro são muito refinadas e seletivas, logo também combinam com tons mais requintados tais como o roxo, lilás e a lavanda.
Touro

Luxo – O verde é a cor do dinheiro e é logo associado ao luxo, dois elementos que as mulheres do signo Touro adoram. É a cor perfeita para enfrentarem a vida cheia de conforto e segurança.

Gémeos

Explosão de cores – As mulheres do signo Gémeos são muito ativas e cheias de energia, como tal querem tons quentes e fortes. O laranja é o tom que mais combina com a sua personalidade. Não tenha medo de arriscar neste tom!
Caranguejo

Brilho – A palavra que mais combina com as mulheres do signo Caranguejo é brilho. Aposte em cores mais brilhantes, o prateado é cor ideal para si.
Leão

Realeza – As Leoas são mulheres de sangue azul, com comportamentos e atitudes dignas da realeza. Gostam de brilhar e ser o centro das atenções por onde passam, por isso mesmo o dourado é o tom que mais combina com elas.

Virgem

Confiança – As mulheres do signo Virgem são muito confiantes e sabem bem o que querem, mais importante o que não querem! São cheias de confiança e têm muita garra, por isso mesmo não temem em ousar. O vermelho é a cor que melhor lhes assenta.

Balança

Equilíbrio – As nativas de Balança são mulheres equilibradas, cheias de sensualidade e glamour. Por isso mesmo não precisam de muito para dar nas vistas, opte por tons mais nude.

Escorpião

Romance – São mulheres apaixonadas e românticas, tentam sempre mostrar a sua sensualidade perante os outros. Opte por tons rosa para realçar o seu lado mais soft e ousado.

Sagitário

Mistério – As nativas de Sagitário são misteriosas e discretas por natureza, não gostam de chamar muito a atenção. O pretinho básico é a resposta para as mulheres sagitarianas.

Capricórnio

Oceano – São mulheres muito otimistas e positivas por natureza, preferem tons mais adequados a essas qualidades. O azul é a melhor opção.
Aquário

Alegria – A cor amarela combina com alegria, que é uma das características das aquarianas. São mulheres que não temem por tentar marcar a diferença nas escolhas que fazem, e que simbolizam o seu estado de espirito.

Peixes

Sonhadoras – Se se pudesse atribuir uma cor aos sonhos certamente seria o cinza, esta cor simboliza na perfeição o mundo encantado dos sonhos onde vivem as nativas de Peixes.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário