Bolo de bolacha de chocolate com leite condensado

Ingredientes:

1 Embalagem de bolachas de chocolate
2 Pacotes de Natas
1/2 Lata de leite condensado cozido
1 Pacote de chantilly
Café forte - morno qb.
Coco Ralado qb.

Modo de preparo:

Bata as Natas até ficarem bem firmes. (Quando elas começaram a "montar" eu adicionei o pacotinho do chantilly e bati mais um pouco).
Ás natas, adicione o leite condensado e volte a bater até estar tudo bem ligado.
Espalhe o coco ralado no fundo de um prato (eu costumo colocar, porque assim as bolachas não ficam coladas no fundo do prato e as fatias saem mais direitinhas).
Passe as bolachas pelo café, tendo o cuidado para que não fiquem demasiado moles, pois desta maneira partem-se facilmente e o bolo não fica direito.
Vá fazendo camadas alternadas de bolachas demolhadas em café e da mistura de natas e leite condensado, tendo o cuidado de terminar com a mistura de natas.
Decore a gosto! Eu fiz com leite condensado e bolacha raladas.
Leve ao frio, pelo menos duas horas antes de servir! (Eu costumo deixar no frigorífico de um dia para o outro).
 
Fonte: Soraia Silva
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário