Quiche de frango e cogumelos

Ingredientes:

Massa Folhada 1 Rolo
Ovos 4
Natas 200 ml
Frango 300 gr (+/- 2 Peitos)
Cebola 1
Cogumelos 100 gr
Alho 2 Dentes
Queijo Mozarella 100 gr
Queijo Parmesão
Azeite Um fio
Oregãos A gosto
Pimenta A gosto
Sal A gosto

Modo de preparo:

Se o frango não estiver ainda cozinhado, então comece por cozinhar o frango numa frigideira com um fio de azeite e bem temperados, depois corta aos pedaços.
Numa frigideira ponha um fio de azeite e ponha a cebola picada e o alho picado até ficar bem alourado, depois adicione os cogumelos.
Agora pré-aqueça o forno a uns 200º.
Bata as natas com os ovos, tempera com sal e pimenta.
Forre uma tarteira com a massa folhada, pique o fundo umas quantas vezes com um garfo, depois espalhe os pedaços de frango e a mistura de cebola e cogumelos.
Agora deite a mistura de natas e ovos por cima de tudo e espalhe os queijos mozarella e parmesão por cima e deite uma pitada de oregãos secos por cima e leve ao forno.
Deve demorar uns 40m no forno, retire quando estiver bem cozido e gratinado por cima.
Pode acompanhar com uma bela salada de tomate.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário