Signos previsões desta semana

Carneiro

Carta Dominante: 

A Justiça: lei

Amor: 

Estará mais reservado, esta semana. O seu estado de espírito parece não estar em forma e por isso a ansiedade e possessividade irá complicar a sua vida sentimental. Tente estabilizar as suas energias, pois tende a bloquear-se em pensamentos negativos. Termina a semana com uma mudança de atitude.

Profissional: 

Todos os trabalhos irão decorrer de forma tranquila e favorável. Tudo o que se complicar terá fácil resolução. Financeiramente seja mais regrado.

Saúde: 

Noites mal dormidas.

Touro 

Carta Dominante: 

O Dependurado: apatia

Amor: 

Sente-se entre a espada e a parede. Precisa de encontrar respostas e por isso tende a isolar-se, para evitar complicações e discussões. A semana será difícil no que diz respeito à sua estabilidade emocional. Por isso faça as mudanças necessárias para que se sinta melhor.

Profissional: 

Um projecto precisa de ser repensado. Há aspectos fundamentais que ainda não estão trabalhados. Financeiramente está equilibrado.

Saúde: 

Dores nos pés.

Gémeos 

Carta Dominante: 

O Mago: habilidade

Amor: 

Está protegido embora passe por uma fase difícil de lidar. Perante alguns factos poderá desorientar-se e fazer com que a sua vida amorosa, entre num período de paragem e monotonia. Aproveite para fazer mudanças em casa ou de casa.

Profissional: 

Será apresentada uma nova proposta. As decisões estão na sua mão, por isso o caminho a seguir será aquele que realmente o faz sentir feliz e realizado. Financeiramente terá despesas inesperadas.

Saúde: 

Insónias.

Caranguejo 

Carta Dominante: 

O Louco: inconstância

Amor: 

A sua vida continua baralhada, fazendo com que viva lutas interiores profundas. No entanto, irá tentar clarificar alguns anseios, com força e garra, mas ainda assim termina a semana sem conseguir controlar as suas emoções.

Profissional: 

Estão propostas à sua espera e novos acordos. Seja cauteloso e proteja os seus direitos. Financeiramente terá pequenas entradas.

Saúde:

Faça exames de rotina.

Leão 

Carta Dominante:  

A Temperança: tranquilidade

Amor: 

Anda indeciso e apaixonado. A sua vida tende a não tomar um rumo e sentirá necessidade de lhe dar a direcção que deseja. A sua tendência será a de tomar decisões impulsivas, quase que inconscientes. No entanto, termina a semana com boas notícias que ajudarão a ultrapassar este período menos agradável.

Profissional: 

Seja cauteloso. Nem toda a gente que lhe pede ajuda, terá boas intenções consigo. Seja astuto e defenda-se. Financeiramente poderá fazer pagamentos pendentes.

Saúde: 

Dores na anca e bacia.

Virgem 

Carta Dominante: 

A Temperança: apaziguamento

Amor: 

Há sentimentos e estados a ser definidos e por isso conseguirá renovar laços, tendo dias de felicidade. A semana poderá desestabilizar quando as exigências da sua parte ou em “medições de forças” levando a desentendimentos. Terá capacidade de harmonizar estas energias, estabilizando o seu Eu.

Profissional: 

Conte com dificuldades. O esforço da sua parte, para conquistar o que deseja, será acrescido. Nada será facilitado, mas no final a vitória é sua. Financeiramente um processo tende a chegar ao fim.

Saúde: 

Pequenos problemas em órgãos duplos.

Balança 

Carta Dominante: 

A Justiça: equidade

Amor: 

Está favorecido no amor, de coração aberto e em pleno. No entanto, a estabilidade poderá ser quebrada com picardias. Irá provocar e sofrerá com respostas que não quer, nem espera ouvir. Os sentimentos de injustiça e mágoa irão fazer com que esta semana finde de forma menos auspiciosa.

Profissional: 

Seja cauteloso. Há quem se aproveite de si, sem recompensas. Esta semana apenas terá de pensar mais em si. Financeiramente está estável.

Saúde:

Sujeito a alergias.

Escorpião 

Carta Dominante: 

O Eremita: procura

Amor: 

O seu coração terá muito amor para dar e receber. Está aberto a relacionamentos e surgirão ao seu redor novos interesses amorosos. Tende a contrair-se, pois preserverá a sua vida intima, mantendo segredos. Termina a semana de forma feliz e com muita energia positiva no ar.

Profissional: 

Tende a críticas e mesquinhices. Não dê ouvidos aos demais e evite responder. Cuidado! Financeiramente terá lutas para receber.

Saúde: 

Recuperações rápidas.

Sagitário 

Carta Dominante: 

A Justiça: consonância

Amor: 

Terá necessidade de se afastar e colocar-se “de fora” para entender o que precisa. A meio da semana irá mostrar a sua posição perante uma situação, que aparentemente parece resultar, mas consequentemente lhe dará alguns dissabores.

Profissional: 

Conte com discórdias. Terá de mostrar mais a sua garra e enfrentar com determinação que a si se opuser. No final irá vencer. Financeiramente terá oscilações.

Saúde: 

Descontrolos emocionais.

Capricórnio

Carta Dominante: 

A Torre: manifestação

Amor: 

A sua vida parece não andar para a frente e por isso andará mais nervoso e “implicativo” com quem o rodeia. Precisa de estabilizar a sua energia e definir regras na sua vida. Com determinação irá dar inicio a um processo de mudança do seu Eu, necessária há já algum tempo.

Profissional: 

Terá parcerias e todo o trabalho deve de ser partilhado. Está protegido e tudo correrá pelo melhor. Financeiramente terá mais gastos do que habitual.

Saúde: 

Dores na zona lombar.

Aquário 

Carta Dominante:

O Imperador: orientação

Amor: 

Irá preservar o seu espaço, limitando-se nos seus pensamentos, nem sempre favoráveis à sua estabilidade emocional. Tende a impor a sua posição e presença, o que trará discussões. Terá dificuldade em “digerir” palavras e atitudes.

Profissional: 

Conte com projectos novos. Novos parceiros e propostas chegarão até si. Financeiramente terá instabilidade.

Saúde: 

Dores de garganta.

Peixes 

Carta Dominante: 

A Temperança: calma

Amor: 

Tem de pensar mais em si e nas suas prioridades. Está numa fase em que precisa de pensar e avaliar a sua vida amorosa. A semana terá desenvolvimentos favoráveis, pois adoptará uma postura confiante. Termina a semana feliz, mas ainda com algumas inconstâncias.

Profissional: 

Há decisões a serem tomadas. Os caminhos parecem abrir-se à sua frente. Financeiramente conte com limitações.

Saúde: 

Dores nos joelhos.



Fonte: Ela e Ele
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário