Torta de chocolate recheada com leite condensado

Ingredientes:

3 ovos
3 colheres (sopa) de açúcar (40 g)
2 colheres (sopa) de farinha de trigo (20 g)
1 colher (sopa) de cacau em pó (10 g)
½ colher (sopa) de fermento em pó
1 lata de leite condensado (395 g)

Modo de preparo:

Ponha numa batedeira as claras dos ovos até ficar em castelo. Com a batedeira ligada adicione as gemas, o açúcar e bata até formar uma mistura fofa (+/- 1 minuto). Desligue a batedeira e acrescente, peneirando a farinha de trigo, a colher de cacau em pó e o fermento em pó misturando delicadamente.
Num tabuleiro untado com bastante manteiga, despeje o leite condensado forrando o fundo do tabuleiro e espalhando bem. Sobre este leite condensado, ponha a massa da batedeira (feita acima) e leve ao forno médio pré-aquecido a 180 ° por 40 minutos. Retire do forno e desenforme sobre um pano polvilhado com açúcar. Enrole ainda quente e sirva em seguida.

(clica e vê mais receitas deliciosas!!!)
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário