Bombom de morango e leite condensado de colher

Ingredientes:

Brigadeiro Cremoso:

2 latas de leite condensado
1 colher (sopa) de margarina sem sal
2 pacotes de natas

Ganache:

340 gr de chocolate ao leite picado
1 pacote de natas

Montagem:

800 gr de morangos
o brigadeiro cremoso
a ganache

Modo de preparo:

Brigadeiro cremoso:

Faça um brigadeiro branco com o leite condensado e a margarina. Desligue o lume e acrescente 1 pacote de natas, coloque em numa tigela de vidro, deixe arrefecer.
Lave e seque os morangos e coloque um a um por cima do creme
Derreta o chocolate em banho-maria ou em micro-ondas e misture 2 pacotes de natas, coloque esse chocolate por cima dos morangos, sirva gelado

Ganache:

Coloque as natas num recipiente de vidro e leve ao banho maria, mexendo sempre até que a água ferva. Desligue o lume e misture o chocolate ao leite e o meio amargo picado, mexendo até formar um creme homogêneo. Espere até arrefecer, cubra a superfície.

Montagem:

Numa tigela de vidro (média), coloque o brigadeiro cremoso, em seguida os morangos. Cubra com a ganache. Leve ao frio por 3 horas.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário