Como cada signo se apaixona...♥ ♥ ♥

Carneiro ♥

❝ Eu quero que sintas que nada faz sentido sem mim, quero que tu me vejas noutras pessoas, quero que tu penses em mim antes de dormir, quero que te lembres de mim o dia inteiro. Quero que, quando ouvires uma música, lembres-te de mim. Quero que sonhes comigo, que nos imagines juntos para sempre. ❞ 

Lembre-te que, que um carneiro tem sempre que comandar tudo. Procura alguém que seja sincero mas não seja impulsivo demais como ele, já ele precisa de alguém que entenda que a sua forma de amar é como poucos fazem: cuidando e protegendo.

Touro ♥

❝ Confesso que: Eu não consigo nem imaginar a minha vida sem ti. Sou ciumento, sou instável e tu compreendes-me. Desculpa mas eu não consigo ser um poço de alegria 24 horas por dia. Mas por ti eu tento ser a melhor pessoa do mundo. Eu gostei de ti desde o primeiro dia. Eu quero-te comigo hoje, agora, cada segundo, na cama, dormindo ao meu lado, para que eu possa acordar amanhã e ver o teu rosto colado ao meu. A teu lado perdi o medo de amar e de me entregar. ❞ 

Lembre-te que, um touro só faz as coisas no seu tempo. Procura alguém que seja leal mas não seja teimoso e precisa de alguém que entenda o que ele não diz com palavras, mas mostra com sentimentos e atitudes. 

Gémeos ♥

❝ Eu amo estar contigo, eu amo ficar contigo, o teu cheiro que me faz viajar, a tua voz que me faz suspirar, as tuas caricias que me fazem delirar, o teu amor que me faz feliz, o teu abraço protector, contigo eu sei me sinto forte, contigo não temo a minha sorte. Estar contigo, faz o meu mundo parar e tudo volta a ter um sentido, o teu amor faz-me forte e querer continuar... Não sei o que será no futuro, mas te quero comigo sempre. ❞

Lembre-te que, um gémeo confia nos teus sentimentos. Procura alguém que seja impulsivo mas não seja inconstante demais e precisa de alguém que entenda ele gosta de ficar sozinho, às vezes, mesmo amando. 

Caranguejo ♥

❝ Eu quero que tu te lembres das nossas conversas, que penses no que deveria ter dito, no que deveria ter feito. Eu preciso que tu fiques comigo, preciso de ti, preciso que tu precises de mim. Preciso que tu prometas que sempre me vais amar e que nunca largarás a minha mão. ❞ 

Lembre-te que, um caranguejo confia no que tu dizes. Por isso, pensa antes de falar com ele pois se o magoas facilmente e não demonstra. Procura alguém que seja alegre mas não seja exigente demais e precisa de alguém prático que organize sua vida. 

Leão ♥

❝ O meu coração começou a bater diferente a partir do dia em que te conheci. Um dos motivos pelo qual eu te amo, é a segurança que tu me trazes. Podes ter certeza que ao teu lado, caminho até de olhos fechados. É como se minha vida já tivesse um rumo. Um rumo onde andamos lado-a-lado. ❞ 

Lembre-te que, um leão tem sempre que controlar tudo. Procura alguém que seja leal, fiel, sensual mas não seja possessivo e precisa de alguém decidido, amoroso, empolgante, tranquilo.

Virgem ♥

❝ Contigo se me sinto frágil e começo a chorar, tu estás ali para me confortar e dar forças. Quando eu digo que me cansei e vou embora, tu corres atrás e diz o quanto me amas e me surpreendes. Eu sempre soube que um dia iria aparecer alguém, que iria me mostrar que valeu a pena deixar certas coisas para trás. Encontrei-te. Quero poder abrir os olhos de manhã e ter a certeza que estarás ali, ao meu lado para me dar um bom dia, e dizer mais uma vez que me amas. ❞

Lembre-te que, um virgem não acredita em nada facilmente. Procura alguém que seja organizado, carinhoso mas não seja crítico e precisa de alguém que o deixe ser como ele é, sem críticas e/ou cobranças. 

Balança ♥

❝ Sou aquele que pode estar no pior dia da minha vida, mesmo assim vai fazer de tudo para te ver sorrir. Sou aquele que mesmo magoado, vai sempre ver um lado bom e sensível seu. Aprendi que, correr riscos é melhor do que passar o resto da vida arrependido por não ter tentado. E por isso, vou tentar que nosso amor seja para sempre e por ele vou lutar até quanto der. ❞ 

Lembre-te que, um balança tem seu tempo e não é tão rápido quanto tu queres que ele seja. Procura alguém que seja elegante, decidido mas não seja agressivo e precisa de alguém que não seja exigente o tempo todo.

Escorpião ♥

❝ Por ti eu acreditei que meu mundo girava em torno de apenas uma pessoa, eu acreditei em contos de fadas e pensei que voaríamos juntos, contigo construí história de amor daquelas de cinema, por ti eu aprendi a ser alguém, cresci e tirei os pés do chão. Por ti eu tive vontade incansável de sair por aí ao teu encontro só para ganhar um beijo, correr até ti só para te ter mais rápido. Por ti eu respirei e respiro até hoje, por ti eu faria tudo de novo, e faria ainda mais. ❞ 

Lembre-te que, um escorpião está atento a tudo e desconfia de tudo. Procura alguém que seja sedutor mas não seja controlador e precisa de alguém que também tenha personalidade forte. 

Sagitário ♥

❝ Sinto uma obrigação enorme de cuidar de ti. Sinto como se eu fosse responsável pela tua felicidade, te ver triste é o fim do mundo para mim. Por algum motivo, eu te devo um sorriso, uma razão para te deixar feliz seja ela qual for. Tu és aquela pessoa que quando estou triste, não me dá conselhos nem lições de moral. Tu entendes-me e eu entendo-te. Tu demonstras que realmente te importas comigo e é por isso que eu vou cuidar, amar-te e proteger-te para sempre. ❞

Lembre-te que, um sagitário gosta de fazer tudo á sua maneira. Procura alguém que seja espontâneo mas não seja ciumento e precisa de alguém pé no chão porém divertido e alegre.

Capricórnio ♥

❝ Por ti eu busquei e encontrei forças que jamais achei que teria, eu chorei lágrimas que pareciam não acabar, eu me senti amado como nunca achei que alguém me amaria, eu sorri só para te ver sorrindo também, eu te segurei quando minha vontade era de cair junto contigo, eu lutei e persisti mesmo sabendo que me restava pouca força, eu caí mil vezes e levantei por saber que precisaria de mim, eu achei que havia enlouquecido por manter-te a ti apenas no meu pensamento. ❞

Lembre-te que, um capricórnio segue a sua cabeça em vez do coração. Procura alguém que seja fiel mas não seja impaciente e precisa de alguém seguro e que não se importe com seu gênio forte.

Aquário ♥

❝ Eu quero que tu me vejas não como uma pessoa qualquer, mas como a única pessoa capaz de te fazer sorrir, como a única que possa te fazer rir sem motivo, como a única que sempre estará do teu lado, como a única que nunca vai te abandonar, como a única que sempre vai te amar. ❞ 

Lembre-te que, um aquário tem um lado sentimental que ele não mostra (e não quer mostrar). Procura alguém que seja verdadeiro mas não seja imprevisível ou inconstante demais e precisa de alguém que o deixe ser livre.

Peixes ♥

❝ Eu sou assim: nem todos os dias eu tenho vontade de rir, de conversar e de levar tudo na brincadeira. E, às vezes, a gente se sente sozinho, mesmo rodeado de pessoas. Mas desde o primeiro momento em que te conheci, quando meu olhar cruzou com o seu, senti que sua presença me faria tão bem e tudo iria mudar. O teu sorriso me deixa tão feliz. O teu abraço me faz ficar melhor nas horas difíceis. Quero-te ao meu lado, mesmo com ventos e tempestades. Juntos, eu sei que serão somente brisas soprando sobre nossa felicidade. Sem ti, nada faz sentido. ❞ 

Lembre-te que, um peixes dá a maior importância aos seus sentimentos. Procura alguém que seja cativante mas não intolerante e precisa de alguém sensível capaz de cuidar dele.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário