3 Dicas de desmaquilhantes caseiros

(google)

Água de rosas

Pode ser usada como tónico. É óptima para refrescar, ao mesmo tempo ajuda a retirar as impurezas que ainda estejam na pele. No verão, pode ser colocada no frigorífico, para ter uma acção tensor, e ajudar a fechar os poros, quando aplicada no rosto.

E podes fazer água de rosas em casa!!!

O que precisas

Rosas frescas (de preferência da mesma cor)
Água destilada

Como fazer

Antes de começares retira as pétalas das rosas e lava com água para tirar qualquer vestígio de químico que possa haver . Coloca as pétalas numa panela e enche com água destilada o suficiente para cobri-las. Deixa em lume brando com a panela tapada, e assim que começar a ferver, desliga o lume. Depois deixa apurar por uma ou duas horas, até arrefecer. Usa uma peneira e separe as pétalas da água. Coloca num frasco de vidro limpo e bem tapado e já está pronto para o uso.

Óleo de bebé 

É bastante eficaz na remoção de maquilhagem nos olhos, incluindo máscara de pestanas. Convém embeber um algodão como o mesmo e colocar apenas uma quantidade reduzida do produto. Na altura de retirar a maquilhagem, faz de forma suave, certificando-te que não entra produto nos olhos.

Óleo de amêndoas doces 

Também uma boa solução para retirar a maquilhagem dos olhos. Mas uma vez, deves fazê-lo com o auxílio de um disco de algodão e não abusares da quantidade colocada no mesmo.

Se algum dia te falta algum dos óleos anteriores, experimenta recorrer ao azeite.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário