Bolo cremoso de Nutella e morangos

Ingredientes:

Base:

2 colheres de sopa bem cheias de manteiga
1 pacote de bolacha amanteigada de chocolate

Creme de Nutella:

1 copo de nutella
Morangos para decorar
1 pacote de natas
1 colher de sopa de gelatina incolor hidratada

Modo de preparo:

Triture 1 pacote de bolacha amanteigada de chocolate no liquidificador e depois misture com 2 colheres de sopa bem cheias de manteiga (na verdade é melhor colocar uma e ir misturando, ver se precisa de mais, até virar uma massa que quando pressionada não esfarele). Reserva.
Forre uma forminha com papel filme, e espalhar essa massa no fundo e laterais.
Misture 1 pacote de natas com um copo de nutella +1 colher de sopa de gelatina incolor hidratada (no liquidificador). Recheie a tortinha com esse creme e leve ao congelador por 20 minutos.
Na hora de servir useo papel filme pra ajudar a desenformar, mas detalhe: tem que servir imediatamente. Se for usar o morango, só use na hora de servir porque ele solta água.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário