Signos e os seus defeitos

Carneiro

O carneiro é individualista e ansioso ao extremo. A honestidade, embora seja algo positivo, sai do nativo de carneiro sem qualquer tipo de filtro. São pessoas que se acham líderes naturais e gostam de ter tudo do jeito que querem.
Dica: Diplomacia é a dica aos arianos, além de amenizar o stresse quotidiano praticando exercícios físicos.

Touro 
 Touro têm características fortes, são materialistas e gostam de trabalhar para conquistar a tão desejada independência. Também são consumistas, vaidosos e sentem ciúme excessivo das pessoas que amam, o que pode se tornar um grande problema se não for controlado.
Dica: Pratique sua criatividade com obras artísticas e tente se desapegar dos bens matérias.
PAN 2015Desanima ao perceber pouco envolvimento da outra parte – quer entrega até o último fio de cabelo.Desanima ao perceber pouco envolvimento otra arte – quer entrega até o último fio de cabelo.
4º dia: Brasil segue em ritmo forte nmeos arapan Gémeos 
Gémeos

O gémeos costuma falar tudo o que tem na cabeça, não importa a ocasião ou o assunto. São ansiosos e variam repentinamente de opinião ou humor. São os reis da fofoca, pois sempre estão por dentro de todos os assuntos. Costumam ser insensíveis e demoram a entender os sentimentos.

Dica: Leituras e atividades culturais que estimulem a criatividade são ótimas dicas para melhorar o humor.


Caranguejo 

Proteccionistas de plantão. Caranguejo são cuidadosos com aqueles que amam, chegando a serem super protectores e se deixando levar pelos hábitos de comportamento.  O nativo de câncer pode se tornar uma pessoa complicada de se lidar, por conta do seu apego com o passado.
Dica: Encontre a medida correta para lidar com o seu passado sem ficar nostálgico demais.

Leão 

O maior defeito do leão é a vaidade. São prepotentes, egoístas ao extremo e adoram chamar a atenção. O orgulho também está presente nas características dos nativos de Leão, que gostam de resolver seus problemas sozinhos e muitas vezes não aceitam a ajuda necessária.
Dica: Cuidar das pessoas que você gosta pode te deixar mais flexível em relação ao egoísmo.

Virgem 

Observador e detalhista, os virgem são proteccionistas de plantão. Gostam de observar tudo nos mínimos detalhes. Costumam criticar as diversas opiniões, inclusive as de pessoas próximas. São trabalhadores compulsivos e gostam de alcançar a perfeição em tudo que fazem.
Dica: Encontre o prazer nas atividades quotidianas. Critique menos e faça mais gestos prestativos.

Balança 

Os balança costumam colocar todas as decisões na balança, pois se acham equilibrados, idealistas e justos. Por isso, muitas vezes ficam em cima do muro e não sabem qual lado ou caminho seguir. Nativos de balança são carinhosos e prestativos, sendo assim, acabam agradando pessoas que não merecem atenção e cuidados.
Dica: Pratique exercícios individuais e tente tomar decisões por impulso, ouvindo a voz do seu coração.

Escorpião 

O sentimento e defeito que mais se destaca nos escorpião é a vingança. Costumam amar com facilidade, mas também odeiam com a mesma intensidade. São rancorosos, orgulhosos e ignorantes, muitas vezes sem nem mesmo perceber. Deixam de aproveitar incríveis oportunidades, pois desconfiam de tudo e de todos.
Dica: Tente confiar mais nas pessoas e nas relações. Dê uma oportunidade para a vida.

Sagitário 

O exagero é a palavra que define os sagitários . Eles são otimistas, vaidosos, fortes e entusiasmados, mas tudo isso ao extremo pode causa alguns problemas de convivência. Tudo chega ao ápice negativo nas mãos dos sagitários. Também são teimosos: não gostam de ouvir outras opiniões e acham que sempre estão com a razão.
Dica: Seja menos exigente e impulsivo. Confie nas opiniões alheias.


Capricórnio

Capricórnio são limitados quando relacionamentos entram em questão, principalmente por causa da timidez. Não conseguem entender os sentimentos e preferem desfrutar da solidão. São conservadores, sérios, ambiciosos ao extremo e politicamente correctos, o que pode assustar algumas pessoas.
Dica: Tente se divertir! Arrume métodos para se descontrair e aproxime-se mais das pessoas.

Aquário 

Aquário gostam de discordar com as pessoas e sempre são os “do contra” em rodas de conversa. A dedicação ao extremo pode afastá-los dos amigos e da família. A dificuldade de se relacionar com as pessoas é uma das principais características dos nativos de Aquário. Gostam da liberdade e geralmente são egoístas.
Dica: Tente manter uma conversa sem discordar de todos os assuntos e dê mais atenção aos parentes e amigos para não perder as pessoas que ama.

Peixes 

Peixes costumam se achar mais inteligentes que os outros signos do zodíaco, isso faz com que sejam arrogantes. São sensíveis ao extremo, dramáticos, sentimentais e melancólicos. Gostam de chamar e ter todas as atenções. Quando cismam com alguém, podem cometer grandes injustiças.
Dica: Dedique-se a projectos artísticos para expressar suas emoções.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário