Carne picada com cogumelos e natas

Ingredientes:

Tomate 1
Cebola 1
Sal a gosto
Pimenta a gosto
Cogumelos 200 gr
Natas 200 ml (1 pacote)
Mostarda 1 colher de chá
Carne picada de vaca 500 gr
Ketchup 1 colher de sopa
Manteiga 2 colheres de sopa

Modo de preparo:

Numa frigideira em lume alto leva 1 colher de sopa de manteiga e depois a carne picada temperada com sal e pimenta, para alourar bem a carne, até esta não libertar nenhum liquido, de seguida reserva a carne. Na mesma frigideira vazia põe a restante colher de manteiga e deita a cebola picada para refogar, depois de bem dourada, adiciona os cogumelos cortados ás fatias, deixa refogar.
Quando os cogumelos tiverem tenros adiciona 1 tomate picado sem grainhas e sem pele (para tirar a pele podes escaldar o tomate em água quente por 30 segundos), uma colher de sopa de ketchup e uma colher de chá de mostarda, deixa refogar uns 5 minutos. Acrescenta as natas e mexe bem, deixa cozinhar um pouco mas não deixes ferver, prova retifica temperos e está pronto a servir, acompanha com arroz branco!

( clica e vê mais receitas deliciosas!!!)
Fonte: Iguaria
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário