Esparguete gratinado com alheira e bechamel

Ingredientes:

400 gr de esparguete
2 alheiras
5 dl de molho bechamel
100 gr de queijo mozzarella ralado
Sal q.b.
Azeite para untar 
Modo de preparo:

Retire a pele às alheiras, corte-as em pedaços, deite-os para uma frigideira, leve ao lume e deixe cozinhar, em lume brando e mexendo regularmente, até ficar uma mistura douradinha.
Ligue o forno a 200 graus. Coza o esparguete em água temperada com sal durante 9 minutos e depois escorra-o. Barre um tabuleiro de louça ou pirex com azeite, deite-lhe metade do esparguete, espalhe por cima a alheira e cubra com o resto do esparguete.
Regue com o molho bechamel, polvilhe com o queijo mozzarella ralado e leve ao forno até ficar douradinho. Retire do forno e sirva quente e decorado a gosto, por exemplo polvilhado com salsa picada.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário