Signos previsões deste mês

Carneiro (21/3 a 20/4)

Carta Dominante: 

A Lua: premonição.

Amor: 

Inicia o mês de forma inquietante. Andarás triste com a vida e a sentires que a tua vida sentimental está parada demais. Andará s desmotivada e sem forças para viver uma paixão. Liberta-te de prisões, faz mais por ti e volta a acreditar no amor. Poderás manter segredos numa união, mas ainda assim, sem desenvolvimentos. Será um mês de provações amorosas.

Trabalho: 

Terás grandes mudanças. Poderás deixar para trás projectos que pouco ou nada se rentabilizavam e iniciares um novo com maior distinção. Financeiramente terás entradas rápidas.

Saúde: 

Faz análises de rotina.

Conselho: 

Evita ilusões. Põe os pés em terra e acredita em ti e dá mais valor aos sentimentos mais profundos.

Touro (21/4 a 20/5)

Carta Dominante: 

O Imperador: soberania.

Amor: 

Entra positivo no amor, mas muito inseguro nos seus sentimentos. Com isto quer dizer que a tua vida sentimental terá melhores desenvolvimentos se te entregares mais. Andarás demasiado negativista e exigente. As tuas atitudes duvidosas poderão levar-te a rupturas e muitas “percas de cabeça”. Sabe como controlar as tuas emoções e equilibrar as tuas energias.

Trabalho: 

Sentirás dificuldade em terminar tarefas. Deves prolongar prazos e evitar comprometeres-te. Financeiramente estará estável, mas deve s controlar as despesas. Não gastes mais do que podes.

Saúde: 

Bebe mais água.

Conselho: 

Evita pessimismos. Sê forte e mais seguro de ti mesmo.

Gémeos (21/5 a 20/6)

Carta Dominante: 

A Morte: mudanças.

Amor: 

Ainda que meio tenso, Gémeos irá manter secretismo nas suas relações. Nada será assumido e quanto mais descontraído melhor. A tua prisão ao passado poderá bloquear as relações afectivas. Aprende a harmonizar as energias e a amar mais. Entrega-te! Termina o mês com mudanças com atitude.

Trabalho: 

Abril será difícil para este nativo, pois sentirá dificuldades em adaptar-se a novas funções. Sofrerás alterações na tua rotina laboral, mas não te deixes desmotivar. Se te acalmares conseguirás atingir os objectivos pretendidos. Financeiramente terás despesas inesperadas.

Saúde: 

Especial cuidado com a zona lombar.

Conselho: 

Renova a tua vida. Aprende a ser feliz com o presente.

Caranguejo (21/6 a 22/7)

Carta Dominante: 

A Lua: instinto.

Amor: 

Andarás divido entre o presente e o passado. Por um lado, quererás viver o que já tiveste e até poderás apostar numa renovação de laços. Por outro, quererás mudar por completo a tua vida e esquecer um passado já vivido. Estarás demasiado indeciso e não contes ter atitudes firmes. Irás sentir-te perdido, desorientado e demasiado explosivo.

Trabalho: 

A tua concentração estará distante e será alvo de críticas. Não dês motivos para que falem de ti e das tuas capacidades. Estabiliza as tuas atitudes e aprende a “separar as águas”. Financeiramente estarás estável, mas evita compromissos.

Saúde: 

Dores reumáticas crónicas.

Conselho: 

Segue o teu coração. Não penses demais!

Leão (23/7 a 22/8)

Carta Dominante: 

A Morte: renascimento.

Amor: 

Deves definir um estado. A tua vida sentimental poderá ter arrefecido e por isso necessitarás de clarificar uma situação. A verdade é que terás pouca paciência e facilmente entrarás em discórdia e desentendimentos com a tua cara metade. No final do mês conseguirás levar a tua a avante.

Trabalho: 

Estão protegidos acordos. No entanto, não te esqueças de ler muito bem todos os documentos que te forem apresentados. Financeiramente terás pequenas entradas de dinheiro.

Saúde: 

Estás sujeito dores ósseas.

Conselho: 

Muda de atitudes. Muda de vida.

Virgem (23/8 a 22/9)

Carta Dominante: 

O Julgamento: emancipação.

Amor: 

Terás duvidas e não hesitarás em falar. Aliás a comunicação estará presente ao longo do mês de Abril. Abre o teu coração e expõe as tuas razões. Verás que a tua vida sentimental sofrerá uma mudança positiva e calma.

Trabalho: 

Conta com ajudas e parcerias. O teu trabalho dará nas vistas e terás novas propostas de colaborações. Mês protegido. Financeiramente não percas o “fio à meada”.

Saúde: 

Cuide da tua imagem.

Conselho: 

Está consciente das tuas atitudes. Pensa bem antes de agir.

Balança (23/9 a 22/10)

Carta Dominante: 

O Mundo: totalidade.

Amor:

Quebrarás laços com amizades interesseiras. Darás uma nova vida a uma relação e conta com momentos a dois, bastante prósperos e felizes. Irás te entrega e dar maior valor à tua cara metade. No final do mês terás atitudes mais exigentes e andarás mais teimoso e rígido. Descontrai!

Trabalho: 

Conseguirás alcançar os teus desejos. Estarás expansivo e as tuas ideias serão acatadas e desenvolvidas. Portanto, este será um excelente mês para semear. Financeiramente faz face a despesas do passado.

Saúde: 

Estás sujeito a insónias.

Conselho: 

Aposta na tua felicidade.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Carta Dominante: 

A Justiça: consonância.

Amor: 

Estarás com uma postura introspectiva. Quererás mudar a tua vida, mas poderás ainda estar a viver num passado que já não volta. Deves libertar-te de tudo o que te prende e dar menos ouvidos a quem te rodeia. Vai mais pela tua vontade e ouve a voz do teu coração. Aprende a gostar mais de ti e passa mais tempo contigo próprio. Termina o mês com boas novidades neste campo, já com as ideias mais assentes e seguro de ti mesmo.

Trabalho: 

Verás novos desenvolvimentos. Andarás mais determinado e conseguirás superar todos os obstáculos. Terás capacidade para vencer. Financeiramente conta com gastos e dificuldades.

Saúde: 

Estás sujeito a dores de cabeça.

Conselho: 

Concentra as tuas energias em ti e na tua felicidade.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Carta Dominante: 

A Imperatriz: actividade.

Amor: 

A razão e o coração andarão em conflito. Estarás pensativo e com necessidade de encontrar um caminho. De facto, a meio do mês desenvolverás relações de cumplicidade sólidas, ainda que secretas. Será bastante positivo. Aproveita para te divertires e passear mais com a pessoa amada.

Trabalho: 

Será contemplado pelo Universo. Receberás uma boa proposta. Aceita o que de bom estiver para chegar. Financeiramente contem os teus gastos.

Saúde:

Estás sujeito a stress.

Conselho: 

Abraça a vida e sê feliz.

Capricórnio (22/12 a 21/1)

Carta Dominante: 

A Torre: manifestação.

Amor: 

A tua vulnerabilidade poderá trazer instabilidade a uma relação. Andarás irritado e dificilmente conseguirás aproxima-te da tua cara metade. Deves de pensar antes de falar, pois tende a criticas e a desilusões. Este mês evita atitudes explosivas, pois só tu terás a perder com isso.

Trabalho: 

Terás desmotivação e falta de força. No entanto, estarás protegido. Não contes com desenvolvimentos ao longo de todo o mês. Financeiramente terás que se esforçar mais que habitual para pagar as tuas contas.

Saúde: 

Especial cuidado com a coluna.

Conselho: 

Evita falar de cabeça quente.

Aquário (22/1 a 19/2)

Carta Dominante: 

A Força: audácia.

Amor: 

Poderás sofrer uma desilusão e ter algumas “dores de cabeça”. A tua sensibilidade estará mais vincada no inicio deste mês. Terás lutas interiores e não desistirás de uma relação. Irás abrir o teu coração, ainda que em vão. Pois poderá não ser correspondido, como tanto desejarias.

Trabalho: 

Estarás em fase de ascensão e poderás assumir novas responsabilidades. Terás que acreditar em ti, e não te deixe abater por inseguranças. Financeiramente poderás gastar em proveito próprio.

Saúde: 

Especial cuidado com os joelhos.

Conselho: 

Sê ambicioso e luta com mais garra pelo que acreditas.

Peixes (20/2 a 20/3)

Carta Dominante: 

A Força: compaixão.

Amor: 

Terás dificuldade em controlar as tuas emoções. As tuas atitudes desconfiadas e possessivas poderão abalar uma relação. Termina o mês de forma problemática, devido ao teu comportamento.

Trabalho: 

Sofrerás com mexericos e más intenções. Não acredites em promessas. Abril trará propostas aliciantes porem enganosas. Financeiramente terás recebimentos ao dobro.

Saúde: 

Faz uma alimentação equilibrada.

Conselho: 

Vai em busca dos teus sonhos.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário