Folhado recheado com camarão, bacon e molho bechamel

Ingredientes:

1 embalagem de molho bechamel Mimosa
1 embalagem de massa folhada
400 g de gambas
1 cebola grande
2 tomates
3 dentes de alho
10 fatias de bacon fumado
Cebolinho picado q.b.
Azeite q.b.
Sal q.b.
Pimenta branca moída q.b.

Modo de preparo:

Num tacho com azeite, refogue as gambas cortadas em pedaços juntamente com a cebola e alhos picados por 10 minutos. De seguida, adicione o bacon cortado em tiras e os tomates em cubos sem grainhas. Cozinhe por mais 10 minutos em lume médio.
Corte 8 rectângulos na massa folhada e leve ao forno pré-aquecido até cozinhar por completo. Assim que estiverem prontos, retire-os do forno e abra cada um, de forma a poder rechear.
Recheie cada rectângulo com o preparado dos camarões. Regue o topo com o molho bechamel e tape com o resto da massa folhada. Pode terminar no forno por mais 5 minutos a 200º. Na hora de servir, salpique com cebolinho picado. Acompanhe com salada.
 
Fonte: Mimosa
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário