Pasta de camarão e sapateira

Ingredientes:

Salsa
Camarão Cozido
1 colher [de sopa] de Ketchup
1 colher [de sopa] de Mostarda
2 colheres (de sopa) de Maionese
1 Sapateira Cozida (tinha à volta de 800 grs)

Modo de preparo:

Se a sapateira estiver crua, cozer durante 20 minutos. Depois de fria, abrir e retirar todo o conteúdo, reservando a carapaça para depois colocar o recheio. Como referi prefiro usar as sapateiras cozidas. Basta retirar as patas e abrir o dorso, retirando todo o conteúdo da carapaça. Eu retiro também o interior das patas, quem preferir pode servir depois à parte as patas inteiras. Os temperos que se adicionam no recheio da sapateira são a gosto, desta vez utilizei apenas mostarda, ketchup e maionese. Misturar tudo com a sapateira e retificar os temperos se necessário.

Adicionei ainda camarão cozido descascado que cortei em pedaços pequenos e salsa picada.

DICA:

Se o recheio ficar muito mole pode adicionar-se pão ralado ou miolo de pão esfarelado, até ficar com a consistência desejada. Sirva com pão torrado e salada de tomate temperada com azeite, vinagre, sal marinho para saladas e manjericão fresco.

( clica e vê mais receitas deliciosas!!!)
Fonte: Luisa Alexandra
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário