Signos previsões desta semana

(google)

Carneiro

Carta Dominante: 

A Roda da Fortuna: acaso

Amor: 

Será uma semana recheada de imprevistos e surpresas. Inicialmente tudo parece calmo e andará mais afastado e a necessitar de encontrar respostas, mas boas notícias irão deixá-lo muito feliz. Terá um reencontro com o passado, ainda que possa não ser físico.


Profissional: 

Mude de estratégias. Algo poderá não estar bem e por isso procure outras saídas que o ajudem a melhorar resultados. Financeiramente terá estabilidade.


Saúde: 

Dores na zona lombar.

Touro 

Carta Dominante: 

A Temperança: apaziguamento

Amor: 

Não conte com muitas movimentações. Estará confortável, meio reservado, com assuntos a matutar e a necessitar de estar só. Terá tendencia ao isolamento e a viver lutas interiores. No entanto, não será uma semana negativada e sim, de encontros com o seu Eu e paz de espírito.


Profissional: 

Seja cauteloso. Terá à sua volta pessoas que pretendem desestabilizar o seu desempenho através de críticas que em nada contribuirão para um bom resultado final. Não dê ouvidos aos demais. Financeiramente faça escolhas antes de gastar.

Saúde: 

Sujeito a resfriados.

Gémeos 

Carta Dominante: 

O Imperador: autoridade

Amor: 

Precisa de mudar, de renascer, de se sentir vivo. Por isso, entrará nesta semana com análises e tomadas de decisões. Mudará de atitude e poderá surpreender quem o rodeia. Tudo tende a desenvolver sob o seu comando, custe o que custar.
Profissional: 

Está com energia positiva e isso vai reflectir-se no seu trabalho, em especial com a forma como lida com os outros. Poderá adquirir uma nova actividade. Financeiramente seja mais persistente para receber o que lhe é de direito.

Saúde: 

Sujeito a stress.

Caranguejo 

Carta Dominante: 

O Louco: inconstância

Amor: 

Calma, precisa de estabilizar as suas energias e de iniciar um novo processo na sua vida. Anda muito bloqueado, fixo a assuntos do passado, dos quais tem que se libertar. Mas tudo depende de si, da sua disposição e consciencialização. Andará nervoso e por vezes desacreditado, com vontade de desistir. Não se preocupe, porque no final da semana o Universo irá ajudá-lo e trazer-lhe notícias que precisa e que lhe encherão o coração de esperança.
Profissional: 

Tudo decorre com normalidade, sem novidades. Conseguirá resolver facilmente questões e dar continuidade a projectos. Financeiramente terá entradas rápidas.
Saúde:

Dores ósseas.

Leão 

Carta Dominante:  

A Justiça: consonância

Amor: 

Precisa de acreditar e de seguir um caminho. Ainda que com o coração dividido, entre a voz do coração e da razão, conseguirá clarificar alguns pontos. Será uma semana com avaliações constantes, para que encontre o rumo com pés assentes em Terra. Não tenha pressas, evite precipitações, adopte uma postura determinada e firme e só depois decida.
Profissional: 

Um projecto chegará ao fim. É uma fase menos boa, mas que conseguirá ultrapassar. Basta ir à luta e não desistir. Em breve terá novidades. Financeiramente terá dificuldade em amealhar.
Saúde: 

Sujeito a ansiedade.

Virgem 

Carta Dominante: 

A Justiça: equidade

Amor: 

Andará aborrecido e explosivo. Poderá falar sem pensar e magoar quem está consigo, levando a afastamentos. Também Virgem precisa de se encontrar e terá tendência ao isolamento. Poderá viver lutas interiores, pois necessita de mudanças. Ainda assim, reserve-se e aja sem desvendar os seus projectos, como forma de evitar atritos e discórdias.
Profissional: 

Terá que tomar decisões. Vários caminhos abrem-se à sua frente e ficará indeciso sem saber para “lado ir”. Calma, inicie um projecto de cada vez e foque-se no que importa para já trabalhar. Financeiramente terá estabilidade, mas controle-se.

Saúde: 

Beba mais água.

Balança 

Carta Dominante: 

A Justiça: contenda

Amor: 

Apesar de alguma desorientação dentro de si e a sentir-se preso a sentidos de injustiças e a assuntos que reportem ao passado, terá necessidade de falar, desabafar, de ser ouvido e de se fazer ouvir. Conseguirá de facto estabilizar a sua energia, encontrar a paz que necessita e o conforto. Por isso, aproveite esta semana para renovar laços, fazer as pazes com o passado, mesmo que tenha de dar a sua opinião.

Profissional: 

Terá alguns problemas que o apanharão de surpresa. Por isso prepare-se para imprevistos e nem sempre correr como pretende. Financeiramente terá ganhos.
Saúde:

Oscilação de peso.

Escorpião 

Carta Dominante: 

O Eremita: procura

Amor: 

Atravessa uma fase de mudança. A vontade de amar será uma constante, ainda que as suas investidas não lhe tragam resultados, para já. Saiba aguardar, seja ponderado, fazendo-se respeitar, respeitando o espaço de quem dele necessite. A meio da semana terá dificuldade em lidar com este estado sereno demais. Poderá fazer surpresas, usando estratégias e “jogadas”, para alcançar os seus fins.


Profissional: 

Conte com uma nova parceria. Será reconhecido e quererão trabalhar consigo. Forme uma equipa sólida de trabalho. Financeiramente terá entradas.

Saúde: 

Dores nos pés.

Sagitário 

Carta Dominante: 

A Roda da Fortuna: destino

Amor: 

sta semana poderá abrir o seu coração, falar o que sente, expor os assuntos que o apoquentam. Será ouvido e seguirá conselhos de quem lhe quer bem. Ainda que possa ficar aborrecido com discórdias, não falará sobre isso. Mas terá alguma dificuldade em lidar com opiniões contrárias às suas, levando a instabilidade e lutas interiores.

Profissional: 

Terá vários caminhos a seguir. Não saberá muito bem o que escolher. Mas se se ouvir entenderá a mensagem que o seu coração lhe transmitir. Precisa de entender o que mais prazer e realização lhe dá. Financeiramente conte com entradas.

Saúde: 

Sujeito a estados gripais.

Capricórnio

Carta Dominante: 

A Lua: premonições

Amor: 

Andará muito autoritário, querendo impor as suas ideias, levando outros a seguirem as suas convicções, em especial no sector familiar. Sentimentalmente poderá sentir-se injustiçado, tentando entender o que se passa ao seu redor. A meio da semana prepare-se para notícias que poderão mudar alguns aspectos na sua vida amorosa.

Profissional: 


Estará confortável, embora sinta pouca vontade em investir. Deixe-se estar como está, pois esta semana é para assentar ideias e não para avançar com realizações. Financeiramente terá saídas.

Saúde: 

Dores na anca e bacia.

Aquário 

Carta Dominante:

O Mundo: totalidade

Amor: 

Ainda com alguma reserva, com vontade de fazer valer os seus projectos de vida, inicia uma nova fase. Estará bastante protegido, há amor no ar e renovação de laços. No entanto para final da semana poderá deparar-se com uma questão que o deixará pensativo e aborrecido, perdendo o entusiasmo inicial.
Profissional: 
Terá bastantes lutas pela frente, enfrentando “ventos e marés”, mas no final será um vencedor. Por isso, alcance os seus desejos desafiando quem o rodeia a ser melhor que você. O que será difícil. Financeiramente seja racional nos gastos.

Saúde: 

Sujeito a stress.

Peixes 

Carta Dominante: 

A Justiça: lei

Amor: 

Nada será fácil. As emoções estão um turbilhão e precisa de acalmar. Poderá fazer exigências, mas não será correspondido, podendo sofrer com desilusões, ouvindo o que não quer. Está especialmente sensível e por isso poderá terminar estes dias com “explosões”. Faça meditações para cura sentimental. Aprenda a aceitar as diferenças.

Profissional: 

Está perdido sem saber o que fazer. Se vai ou fica. Não decida para já. Respire fundo, peça opiniões e decida mais tarde. Não está preparado para seguir novos caminhos. Financeiramente receberá um bónus.
Saúde: 

Recuperações rápidas.
Fonte: Ela e Ele
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário