3 Dicas para aliviar os pés inchados

Provavelmente já te aconteceu, de sentires os pés inchados, pode ser pelo facto do calor, de teres caminhado muito ou mesmo por causa de certo calçado.

3 Dicas naturais para aliviar:

Gengibre

Mistura uma colher de sopa de gengibre em pó com um pouco de azeite , e faz uma massagem nos pés com esta mistura. Podes repetir sempre que necessitares ou semanalmente, porque também é hidratante e melhora a circulação.

O vinagre de cidra

O vinagre de cidra é conhecido por suas muitas propriedades, neste caso, usá-lo simples para fazer uma massagem os pés , é um dos remédios naturais mais eficazes para combater o ardor.

Água gelada

É o mais simples de todos. Só tens que colocar agua fria numa bacia e mergulhares os pés. Se quiseres, podes adicionar um pouco de sal, o que vai ajudar com o inchaço.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário