Signos previsões desta semana

Carneiro

Carta Dominante: 

O Eremita: solidão

Amor: 

Será uma semana conturbada. Poderá “perder” a cabeça facilmente, ainda que tente aproximar-se da pessoa amada. Há assuntos que não consegue ultrapassar e teima em revivê-los na sua memória. Termina a semana com necessidade de passar mais tempo consigo mesmo.

Profissional: 

Nada será facilitado, mas no fim irá superar todos os obstáculos. Lute com todas as forças e não desista. Financeiramente terá prosperidade.

Saúde: 

Dores reumáticas.

Touro 

Carta Dominante: 

O Amoroso: dualidade

Amor: 

Sente-se desiludido. Nem tudo acontecerá como quer e por isso tende a desorientar-se facilmente, podendo deitar tudo a perder. Encontre-se! Evite falar sem saber dos factos. Por isso, irá esclarecer as suas dúvidas que o levam à angústia. Nada deve ser deixado por dizer, nem fazer. Mas com os pés assentes em terra.

Profissional: 

Serão apresentados vários caminhos. Ficará confuso, pois não saberá o que fazer perante situações dúbias. O Tarot indica que deve seguir os seus instintos. Financeiramente conte com dificuldade nos recebimentos.

Saúde: 

Faça um check-up.

Gémeos 

Carta Dominante: 

A Temperança: harmonia

Amor: 

A vida sentimental estará monótona. A sua vontade não corresponde a desenvolvimentos. Pois tende a ficar no seu canto, sem se mexer, nem investir neste sector. Andará numa fase exigente com as situações, apresentando uma postura firme e rígida relativamente à sua opinião. Prepare-se para discussões acesas que irão mexer consigo, de tal forma que termina estes dias com mudanças radicais na sua vida.

Profissional: 

Está muito bem posicionado. Tudo está a seu favor, pois as suas estratégias são bem acatadas e será “ouvido” por quem necessita, dando-lhe total apoio nos projectos. Colherá o que semeou, esta semana. Financeiramente conte com ajudas.

Saúde: 

Dores nos joelhos.

Caranguejo 

Carta Dominante: 

A Lua: premonições

Amor: 

Irá investir no amor e inicialmente até parece ser correspondido e que a vida poderá mudar. Mas o Universo continuará a trazer-lhe lições de vida. A sua sensibilidade de “água” irá trazer desilusões, em que perante atritos, poderá magoar-se com as palavras e atitudes.

Profissional: 

Conte com estabilidade. Conseguirá resolver questões complexas, com calma e sem precipitações. Financeiramente terá um bónus.

Saúde:

Faça exames de rotina.

Leão 

Carta Dominante:  

A Morte: renascimento

Amor: 

Sofrerá reviravoltas de forma inesperada. As boas notícias irão chegar, mas não corresponderá às suas expectativas. Pois quando pensa que terá desenvolvimentos, vê-se “obrigado” a abrandar o ritmo e a aprender a esperar pelo momento positivo que ambiciona. Terá paciência para aguardar? Não! Por isso tente estabilizar as suas energias, não perdendo a esperança, dando tempo ao tempo.

Profissional: 

Terá problemas neste sector. A sua exigência e “vaidade” poderá trazer conflitos. Baixe a guarda e não deite tudo a perder, de forma irreflectida. Financeiramente terá entradas lentas.

Saúde: 

Sujeito a alergias.

Virgem 

Carta Dominante: 

O Carro: progresso

Amor: 

Apesar de iniciar a semana um pouco afastado e pouco entregue ao amor, não baixará os braços e quererá viver de forma intensa. Poderá expor os seus sentimentos e a trazer momentos fantásticos que o ajudarão a rejuvenescer. No entanto, poderá prender-se a questões do passado, pois terá dificuldade em esquecer algumas mágoas. Esqueça, passe à frente e viva a vida melhor!
Profissional: 

Há quem o queira prejudicar e por isso seja estratega. A inteligência que caracteriza este signo, ajudará a que não deixe que “destruam” o que tem vindo a construir. Financeiramente terá pequenas entradas.

Saúde: 

Sujeito a insónias.

Balança 

Carta Dominante: 

A Justiça: equidade

Amor: 

Estará com atitudes de orgulho e teimoso em relação às suas vontades. Para fazer valer as suas vontades irá brigar e “amuar”. A meio da semana entrará numa fase de análise, mudando a sua forma de actuação, sendo mais brando e tolerante nas suas atitudes e palavras.

Profissional: 

Poderá ser surpreendido por uma notícia. Aproveite e aceite o que o Universo lhe trouxer, pois será para seu bem. Financeiramente terá ganhos vindos de várias áreas.

Saúde:

Dores na zona lombar.

Escorpião 

Carta Dominante: 

A Imperatriz: actividade

Amor: 

Apesar de se sentir preso, em relação aos seus movimentos, a seu tempo conseguirá alterar esta tendência. Até lá, esperam-se uns dias compostos por ansiedade, trazendo algumas manipulações e manobras para alcançar o que deseja. De facto, mais para final da semana os seus “esquemas” irão trazer-lhe os benefícios que pretende. Terá muito amor para dar e receber, ainda que com algum mistério nos seus relacionamentos.

Profissional: 

Irá brilhar! Tudo dependerá de si, e conseguirá alcançar o que deseja, podendo completar um ciclo, que há algum tempo vem a construir. Estão positivados contactos com o estrangeiro. Financeiramente terá gastos desmedidos.

Saúde: 

Controle quistos/nódulos.

Sagitário 

Carta Dominante: 

A Justiça: semelhança

Amor: 

A sua vida sentimental precisa de ser repensada. Há questões que o deixam duvidoso e deve ser correcto quanto às suas intenções numa união. Poderá atrair amizades coloridas, mas a sua entrega não acontecerá. Irá acalmar o seu coração e emoção, ainda que lutando consigo mesmo e dificuldade em controlar os sentimentos. Termina a semana centrado em si e nos seus interesses pessoais.

Profissional: 

Poderá ter que avaliar um projecto. Os olhos estarão postos em si, e conseguirá sobressair. Ainda assim, faça umas melhorias no seu trabalho. Financeiramente conte com entradas rápidas.

Saúde: 

Falta de força anímica.

Capricórnio

Carta Dominante: 

A Papisa: oculto

Amor: 

Andará com segredos na sua vida amorosa. Poderá receber notícias de alguém que mexe consigo. Não terá desenvolvimentos e irá ficar as suas energias em si mesmo. Atenção aos descontrolos emocionais. Aja de forma pacífica e com sabedoria, para não sofrer futuramente. Afinal, nem sempre tudo o que parece, é.

Profissional: 

Seja cauteloso. Está sujeito a críticas que irão desestabilizar o seu trabalho. Financeiramente conte com entradas.

Saúde: 

Oscilação de peso.

Aquário 

Carta Dominante:

O Julgamento: emancipação

Amor: 

Precisa de se acalmar. Os sentimentos estarão ao rubro e por isso entenda-se a si mesmo e saiba o que quer para a sua vida. Irá avançar e investir numa união, usando algum “jogo de cintura” conseguindo alcançar o que pretende. A semana termina com grandes mudanças.

Profissional: 

Terá várias propostas “em cima da mesa”. Não espere muito para responder. Se sente que aquele é o caminho certo para si, aceite. Financeiramente terá desonestidades.

Saúde: 

Descontrolos emocionais.

Peixes 

Carta Dominante: 

A Justiça: consonância

Amor: 

Estará desorientado e bastante instável no amor. Irá apresentar um “braço de ferro” para fazer valer a sua palavra. Pois não permitirá que outros comandem a sua vida. Irá afastar-se, reflectindo sobre as suas atitudes, mas termina a semana com renovação de laços. Será uma luta!

Profissional: 

Uma nova oportunidade poderá surgir. Aproveite! Financeiramente conte com ganhos.

Saúde: 

Não carregue pesos. Poderá prejudicar a anca e bacia.



Fonte: Ela e Ele
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário