2 Cremes caseiros para eliminar as manchas do rosto

As manchas no rosto podem aparecer por diversos motivos: pela exposição ao sol, durante a gravidez, devidos aos anticoncepcionais orais, à acne etc.
Não esqueçamos que para evitar as manchas na pele, o melhor é eliminar a causa que as origina, pelo que deveremos cuidar da nossa alimentação, evitar maus hábitos como o tabagismo, usar protetor solar, não tomar sol nas horas de mais radiação etc.

Aqui estão 2 receitas simples e económicas para preparares em casa os teus próprios cremes eliminadores de manchas.

Creme caseiro clareador de manchas no rosto:

Este creme é especialmente indicado para as manchas mais escuras, graças aos seus ingredientes que são clareadores naturais.
O que precisas:

Algumas gotas de água oxigenada
Duas colheres de leite em pó
Algumas gotas de glicerina vegetal
Algumas gotas de sumo de limão
Como preparar e usar:

Mistura bem os ingredientes até que forme uma pasta, na qual aplicarás antes de dormir sobre a pele e limpa com bastante água ao levantar pela manhã.

Creme nutritivo de aveia e limão para eliminar manchas no rosto:

Este creme, além de nos ajudar a eliminar as manchas, nos ajudará também graças aos benefícios nutritivos da aveia e as propriedades purificantes e limpadoras do limão.
O que precisas:

1/4 de colher de sopa de flocos de aveia bem moídos
250 ml de água
Uma colher de sumo de limão
Como preparar e usar:

Mistura os ingredientes e aplica esta loção diariamente durante uma semana, deixando-a fazer efeito durante 15 minutos e retira com água em seguida.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário