Signos previsões desta semana

Carneiro

Carta Dominante: 

O Carro: evolução

Amor: 

Viverá lutas interiores e dificuldade em lidar com os seus pensamentos. Dará por isso mais ansioso e estratega em relação ao amor. Cuidado com ataques de progressividade. No entanto, a meio da semana poderá ver melhorias que lhe tragam novo sabor à vida. Terá progressos neste sector.

Profissional: 

Conte com estabilidade. A sua vida profissional irá evoluir e a seu tempo as respostas chegarão até si. Financeiramente gaste em proveito próprio.

Saúde: 

Sujeito a tonturas.

Touro 

Carta Dominante: 

O Diabo: servidão

Amor: 

Inicia a semana mais afastado. Precisa de encontrar respostas e analisar as suas atitudes em relação à sua vida. Precisa de se encontrar, acima de tudo. Evite pensamentos que o deixem combalido, expresse os seus sentimentos e saia de estados apáticos. Precisa de conviver e de se distrair mais.

Profissional: 

Terá dúvidas e dificuldade em escolher que caminho seguir. Siga a voz do seu coração. Financeiramente acabe com dívidas.

Saúde: 

Estabilize a sua energia. Faça meditação.

Gémeos 

Carta Dominante: 

A Imperatriz: actividade

Amor: 

Manterá secretismo na sua vida sentimental. Será uma forma de protecção. Esta semana estará demasiado preocupado com a sua imagem e com os outros. Seja mais sábio na forma como lida com determinados assuntos, devendo analisar bem o meio que o envolve. Poderá assumir uma postura de “orgulho ferido”, tendo algum descontrolo nas suas emoções.

Profissional: 

Aproveite as oportunidades. Tudo será imprevisto e por isso saiba lidar com as surpresas que se atravessarem na sua vida, esta semana. Financeiramente terá um ganho extra.

Saúde: 

Sujeito a ansiedade.

Caranguejo 

Carta Dominante: 

A Justiça: equidade

Amor: 

Esta semana precisa de assentar as ideias. Há que definir a sua vida. Os desgostos do passado poderão ser um obstáculo quando pretender mudar. Terá que trabalhar as suas emoções. Está sujeito a pequenas picardias em que dirá o que sente. A paixão estará ferida, no então, esta dor precisa de ser exposta.

Profissional: 

Sofrerá pequenas alterações nos seus projectos. Talvez seja positivo, para “baralhar os inimigos”. Não se esqueça de solidez nas suas ideias. Financeiramente terá gastos supérfluos.

Saúde:

Dores de cabeça.

Leão 

Carta Dominante:  

O Louco: inconstância

Amor: 

A semana inicia-se com discussões e mágoas. Poderá ouvir o que não quer e andará triste. No entanto, a meio da semana, quando tudo se complicar, arregaçará as mangas e irá ao encontro do que deseja. Não baixe os braços, aproveite para investir no amor.

Profissional: 

Uma nova actividade surgirá e por isso aproveite. Tudo correrá bem. Financeiramente faça escolhas antes de gastar.

Saúde: 

Instabilidade emocional.

Virgem 

Carta Dominante: 

A Temperança: calma

Amor: 

Nada será como quer. Se planeou algo, saiba que tudo poderá mudar de repente. Prepare-se para algumas complicações que farão com que mostre a sua posição de forma fria e rígida. Será alvo de críticas e dissabores, mas terá capacidade de lidar com qualquer tipo de comentário. Estará confiante de quem é e do que representa na sociedade.


Profissional: 


Deve ser mais contido. Não fale demais. Se possível dedique-se à escrita e fale através da caneta e do seu diário secreto. Evite divulgar os seus projectos. Financeiramente conte com um bónus.

Saúde: 

Beba mais água.

Balança 

Carta Dominante: 

A Torre: manifestação

Amor: 

Andará mais afastado. Pensa demasiado sobre assuntos relacionados com as amizades. Precisa de clarificar dentro de si, o que é melhor para si. Ainda que tente investir neste campo, prepare-se para sofrer e ter discussões. Será um terminar de semana difícil.

Profissional: 

Poderá evoluir, se mostrar a sua garra e uma posição confiante. Financeiramente terá estabilidade.
Saúde:

Sujeito a constipações.

Escorpião 

Carta Dominante: 

O Papa: conselho

Amor: 

Será uma semana repleta de surpresas. O importante será aproveitar os momentos com sabedoria, sem se prender demasiado. Não terá evoluções neste sector e poderá deparar-se com desentendimentos fortes, no final destes dias, que perturbarão a sua estabilidade e foco.

Profissional: 

Terá vários caminhos a seguir. Não conseguirá parar um segundo. Sempre que terminar uma tarefa, surge outra. Financeiramente terá um bónus.

Saúde: 

Sujeito a insónias.

Sagitário 

Carta Dominante: 

A Temperança: apaziguamento

Amor: 

Semana de imprevistos e problemas. Deve ser mais comedido com quem o rodeia. Um segredo virá ao de cima e por isso terá alguns descontrolos e desconfianças. Pense mais em si e no final da semana, quando tudo acalmar, renove laços.

Profissional: 

Está numa fase de mudança. Nem sempre é fácil aceitá-la, nem no tempo que queremos. Dê mais de si a um projecto e não se deixe perturbar com os outros. Financeiramente terá enganos.

Saúde: 

Dores nas costas.

Capricórnio

Carta Dominante: 

O Amoroso: dualidade

Amor: 

Andará mais misterioso. Ainda que dependente de pensamentos menos bons, poderá tomar decisões que o levem a um entendimento com a pessoa amada. Pense bem, avalie e não dê passos em falso. Aproveite para se divertir mais e viver com menos tensões.

Profissional: 

Semana de oportunidades. Nada será ao acaso e por isso previna-se de surpresas, que poderão ser boas, se estiver atento ao que o Universo lhe trouxer. Financeiramente terá entradas rápidas.

Saúde: 

Especial cuidado com órgãos duplos.

Aquário 

Carta Dominante:

A Roda da Fortuna: acaso

Amor: 
Sofrerá alguns desgostos, pois nem tudo será como idealizou. Ainda poderá estar sujeito a alguns jogos de interesse de quem está consigo. Atenção a chantagens emocionais e com quem se relaciona nestes dias. Inicia a semana sem progressos, apenas com chamadas de atenção. Seja mais sábio e desconfiado. Vá directo aos assuntos. No final da semana, ainda com contenção entenderá que rumo seguir e enfrentará o que quer que seja.

Profissional: 
Fase de mudanças. Esta semana poderá dar inicio a projectos que estavam parados. Financeiramente terá despesas inesperadas.

Saúde: 

Sujeito a stress.

Peixes 

Carta Dominante: 

O Dependurado: apatia

Amor: 

Andará revoltado. Quer levar a sua vontade a avante e até pode iniciar um processo diferente do que tem feito até aqui. No entanto, prepare-se para descontrolar-se e ser por vezes injusto nas suas reacções. Não tire conclusões, nem se precipite sem saber dos factos reais.


Profissional: 

Não estabeleça prazos e evite pressões. Precisa de tempo para terminar projectos. Financeiramente terá gastos.


Saúde: 

Controle a tensão arterial.


Fonte: Ela e Ele
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário