Bolo fofo e húmido de pêssego e natas

Ingredientes:

Bolo:

6 ovos
250 gr de açúcar
200 gr de farinha
8 colheres de sopa de leite
1 colher de chá de pó royal

Recheio:

1 lata de pêssego
2 pacotes de natas
sumo de metade de 1 limão
5 colheres de sopa de açúcar

Modo de preparo:

Bolo:

Batem-se os ovos inteiros com o açúcar , e continuando a bater adicionam-se os restantes ingredientes e vai ao forno pré aquecido a 180º em forma untada e enfarinhada , por cerca de 20 minutos conforme o forno . Depois de cozido desenforma-se e deixa-se arrefecer para depois ser cortado ao meio para rechear.

Recheio:

Batem-se as natas bem firmes com o açúcar e o sumo de limão .Trituram-se 4 ou 5 metades de pêssego e guardam-se os restantes para a decoração. Envolve-se bem 5 colheres de natas ao pêssego triturado , rega-se uma metade do bolo com sumo da lata do pêssego e recheia-se com o creme do pêssego triturado .
Dispõe-se a outra parte do bolo em cima e rega-se com o restante sumo , e decora-se com as restantes natas e o pêssego.

Fonte: Cozinha com Graça
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário