Signos previsões desta semana

Carneiro

Carta Dominante: 

O Imperador: autoridade

Amor: 

Está numa fase de libertação. Dará por si pensativo e com necessidade de ver mais além. A mudança de vida está difícil, mas com algumas estratégias da sua parte levará a sua vontade a avante.

Profissional: 

Parece um íman em que só atrai atritos. Mantenha-se firme nas suas ideias e tudo será resolvido a seu favor. Financeiramente contenha-se.

Saúde: 

Sujeito a stress.

Touro 

Carta Dominante: 

A Morte: mudança

Amor: 

A sua instabilidade, ansiedade e possessividade trarão problemas à sua vida amorosa. Saia da sua zona de conforto e inicie uma nova fase. Com certeza que esta mudança de atitude ajudará e muito a ter prosperidade amorosa.

Profissional: 

Tome decisões perante novas propostas. Guie-se pelo seu prazer pessoal, escolha pelo que mais gosta. Financeiramente conte com estabilidade.

Saúde: 

Instabilidade emocional.

Gémeos 

Carta Dominante: 

A Força: audácia

Amor: 

Está com dúvidas. Prepare-se para novidades e trazer mudanças à sua vida amorosa. Ainda que há situações que terminem, outras irão aparecer. Dificilmente deixará que invadam a sua privacidade, mas termina a semana com muito amor para dar.

Profissional: 

Sentirá que nada é facilitado. Tudo parece ser “arrancado a ferros”. Esta luta será ganha mais tarde. Para já é necessário este esforço extra. Financeiramente está com estagnação.

Saúde: 

Especial cuidado com constipações.

Caranguejo 

Carta Dominante: 

A Torre: manifestação

Amor: 

Muito contido nos seus pensamentos e cada vez a sentir-se bloqueado na sua vida amorosa, terá desorientações e descontrolos emocionais. Será uma semana difícil, em que tem de centrar as energias em si, definindo um novo caminho, mesmo que termine este ciclo com lágrimas.

Profissional: 

Mudanças aproximam-se. Estabeleça uma nova meta na sua vida laboral. Financeiramente conte com prosperidade.

Saúde:

Dificuldade em recuperar energias.

Leão 

Carta Dominante:  

A Roda da Fortuna: acaso

Amor: 

Leão mostrará a sua garra. Estará demasiado impulsivo, controlador e só complicará a sua vida sentimental. Terá críticas e dissabores ao seu redor, mas muitas das vezes provocadas pela sua atitude. Termina a semana muito instável.

Profissional: 

Apresenta sinais de cansaço. A vontade de apostar na sua carreira será pouca. No entanto, está protegido, embora acomodado. Financeiramente gaste em proveito próprio.

Saúde: 

Faça um check-up.

Virgem 

Carta Dominante: 

O Eremita: solidão

Amor: 

Está numa fase em que preza a sua independência. Precisa alterar alguns aspectos na sua vida afectiva, e lutará para que tal aconteça. Termina a semana com segredos, mas com as energias estáveis.

Profissional: 

O seu trabalho parece estar a ser avaliado por terceiros. Conte com novas parcerias. O Universo estará a seu lado e juntará a si as pessoas certas para trilhar o seu caminho. Financeiramente controle-se nos gastos.

Saúde: 

Faça análises de rotina.

Balança 

Carta Dominante: 

O Imperador: domínio

Amor: 

Pensamentos negativos e prisões ao passado darão inicio a esta semana. Harmonize estas energias, precisa de decidir o que quer para a sua vida. Termina a semana com atitudes irresponsáveis.

Profissional: 

Terá críticas e tendência a acreditar em quem não deveria. Cuidado com quem parece o que não é. Financeiramente terá gastos supérfluos.

Saúde:

Falta de força anímica.

Escorpião 

Carta Dominante: 

A Imperatriz: actividade

Amor: 

Estabeleça regras na sua vida. Parece que luta e os esforços são em vão. Prepare-se para que depois de sentir evoluções surjam mudanças que o desiludem. Termina a semana muito desorientado.

Profissional: 

Terá novidades. Conseguirá o que quer. Financeiramente terá ganhos vindos de várias áreas.

Saúde: 

Beba mais água.

Sagitário 

Carta Dominante: 

A Morte: renascimento

Amor: 

Continua desorientado e muito inconstante nas suas atitudes. No entanto, ainda perante a sua teimosia e ouvir o que quer e o que não quer, termina a semana com boas novas e energias positivas.

Profissional: 

Está numa fase em que pode ser fechada uma “porta”. Por isso, tal como é o seu signo positivista, procure outras saídas que lhe tragam mais vantagens para a sua vida laboral. Financeiramente conte com ganhos do seu esforço.

Saúde: 

Controle a tensão arterial.

Capricórnio

Carta Dominante: 

A Roda da Fortuna: destino

Amor: 

Viverá lutas apaixonadas. No entanto sentir-se-á sozinho. Poderá descobrir segredos que o deixarão instável a nível emocional, sentindo que o Universo não estará a seu favor. Não se esqueça que nada é por acaso. Se passa por este processo é porque precisa de estabelecer mudanças dentro de si.

Profissional: 

Terá mudanças. Será positivo pensar em iniciar projectos próprios. Financeiramente terá limitações.

Saúde: 

Cansaço extremo.

Aquário 

Carta Dominante: 

O Imperador: orientação

Amor: 

Terá novidades e um inicio de semana positivo. No entanto, aproveite melhor esta energia que o Universo lhe confere para sair de estados monótonos e apostar na sua vida amorosa. Evite pensar demasiado em determinados assuntos que apenas o entristece.

Profissional: 

Será surpreendido por uma proposta. Aceite-a. Financeiramente conte com ganhos que há muito aguarda.

Saúde: 

Sujeito a estados nervosos.

Peixes 

Carta Dominante: 

O Dependurado: apatia

Amor: 

As suas forças irão faltar. Saia deste estado. Seja contido nas suas investidas mas aposte na sua felicidade. Ainda que esteja sujeito a encontros e desencontros. Termina a semana com alguns problemas por resolver.

Profissional: 

Inicia uma nova fase na sua vida laboral. Comece novos projectos. Financeiramente conte com estabilidade.

Saúde: 

Esteja atento a sintomas.



Fonte: Ela e Ele
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário