Salada fria de massa e camarão

Ingredientes:

Água
2 Knorr caldo de legumes
1 curgete pequena
100 gr de abóbora limpa
200 gr de miolo de camarão
150 gr de fusili
150 gr de delícias do mar
hortelã fresca

Molho:

1 colher de sopa de mel
1 embalagem de natas
Sal
pimenta de moinho
1 limão

Modo de preparo:

Ponha um tacho ao lume com água e os Knorr Caldo de Legumes. Entretanto, lave a curgete e elimine as pontas. Corte a curgete e a abóbora em dados e reserve.
Quando o caldo estiver a ferver introduza o camarão e retire-o com uma escumadeira após ter fervido durante 2 a 3 minutos. Reserve. No mesmo caldo introduza a massa e os legumes preparados e deixe cozer até a massa estar al-dente. Corte as delícias do mar em pedaços e junte-as aos camarões.
Junte o mel às natas, tempere com sal e pimenta moída na altura e regue com um pouco de sumo de limão. Bata com uma vara de arames até espessar um pouco e reserve.
Assim que estiver cozida, escorra a massa e os legumes, junte-lhes o camarão e as delícias do mar e misture bem. Sirva com o molho preparado e enfeite com folhinhas de hortelã.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário