TRAILER DO FILME AS CINQUENTA SOMBRAS DE GREY


A adaptação cinematográfica do livro "As Cinquenta Sombras de Grey", de E.L. James, foi adiada para fevereiro de 2015. Obstáculos na produção do filme estarão na origem do adiamento.

Sinopse:

Inicialmente previsto para 1 de agosto de 2014, o filme "As Cinquenta Sombras de Grey", baseado no primeiro volume da trilogia de E.L. James que aborda a relação (com muito sexo à mistura) entre uma estudante de literatura e um homem de negócios, foi adiado para fevereiro de 2015. Problemas na produção do filme como a mudança do ator principal, a entrada de um novo argumentista e o atraso no início da rodagem são os prováveis responsáveis pelo adiamento da estreia do filme.


A trilogia de E.L. James, lançada em 2011, tornou-se um fenómeno de vendas em todo o Mundo. Esse enorme sucesso ficou-se a dever, em grande parte, ao seu tom explícito e pela inclusão de diversas práticas sado-masoquistas.


A produção da adaptação cinematográfica da trilogia, no entanto, tem tido vários problemas e reveses. A escolha inicial dos atores principais que iriam representar Christian Grey e Anastasia Steel no grande ecrã não agradaram os fãs da saga, que desejavam Matt Bomer e Alexis Bledel nesses respetivos papeis. Em setembro, a escolha recaiu em Charlie Hunnam e Dakota Johnson, uma opção que foi muito criticada, levando milhares de pessoas a assinarem uma petição online contra esta decisão. Contudo, Charlie Hunnam anunciou, dia 12 de outubro, que iria desistir de interpretar Christian Grey, alegando ter a agenda demasiado cheia para realizar o projeto. O antigo modelo da Calvin Klein Jamie Dornan foi escolhido para substituir Hunnam.


O início da rodagem do filme, prevista para o início este mês, atrasou-se. É esperado que se inicie em dezembro, com a nova data de estreia global apontada para 12 de fevereiro de 2015.

As Cinquenta Sombras de Grey é um romance obsessivo, viciante e que fica na nossa memória para sempre. Anastasia Steele é uma estudante de literatura jovem e inexperiente. Christian Grey é o temido e carismático presidente de uma poderosa corporação internacional. O destino levará Anastasia a entrevistá-lo. No ambiente sofisticado e luxuoso de um arranha-céus, ela descobre-se estranhamente atraída por aquele homem enigmático, cuja beleza corta a respiração. Voltarão a encontrar-se dias mais tarde, por acaso ou talvez não. O implacável homem de negócios revela-se incapaz de resistir ao discreto charme da estudante. Ele quer desesperadamente possuí-la. Mas apenas se ela aceitar os bizarros termos que ele propõe... Anastasia hesita. Todo aquele poder a assusta - os aviões privados, os carros topo de gama, os guarda-costas... Mas teme ainda mais as peculiares inclinações de Grey, as suas exigências, a obsessão pelo controlo… E uma voracidade sexual que parece não conhecer quaisquer limites. Dividida entre os negros segredos que ele esconde e o seu próprio e irreprimível desejo, Anastasia vacila. Estará pronta para ceder? Para entrar finalmente no Quarto Vermelho da Dor?As Cinquenta Sombras de Grey é o primeiro volume da trilogia de E. L. James que é já o maior fenómeno literário do ano em todos os países onde foi publicado.

Vê o trailer aqui:
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário