MÚMIAS DE SALSICHA HALLOWEEN

Ingredientes:

10 salsichas
Ketchup e mostarda q.b.
300 gr de massa folhada em rolo
2 colheres de sopa de manteiga derretida

Modo de preparo:

Abra a massa folhada e com a faca, faça tiras com pouco mais de meio centímetro de largura.
Enrole as tiras na salsicha como se fossem as ataduras da múmia, cobrindo quase toda a salsicha, e deixando um pequeno espaço para o rosto. Repita o procedimento com todas as salsichas.
Pincele as múmias com manteiga derretida, acomode em uma assadeira untada com manteiga e leve ao forno médio pré aquecido por aproximadamente 15 minutos. Enquanto isso, coloque o ketchup no pote em que for servir e sacuda o pote levemente para que a superfície do ketchup fique uniforme. Com a bisnaga de mostarda, desenhe uma espiral por cima do ketchup.Com a ajuda de um palito, faça riscos do cento às laterais do pote para conseguir o efeito de teia de aranha. Retire as salsichas do forno e com um palito e um pouco de mostarda, coloque olhos nas múmias e é só servir.

( clica e vê mais receitas deliciosas!!!)

Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário