TATUAGEM PATAS E O SEU SIGNIFICADO

(google)
As tatuagens de patinhas de cão ou de gato são consideradas um símbolo muito forte para muitas pessoas. Elas podem ser feitas em diferentes de estilos diferentes e em várias partes do corpo. A tatuagem de patinhas de cão ou de gato podem ser usadas principalmente por mulheres, pois é geralmente é pequena e delicada, tendo uma característica bastante forte de tatuagem feminina. 

Elas podem servir a um propósito de memória de um cão ou gato de estimação perdido ou homenagem. De qualquer maneira estes são apenas palpites e tu podes ter os teus próprios motivos e objectivos, o que faz com que o significado da tatuagem de patinhas de cão ou gato possa ser algo bem pessoal e único.

A tatuagem de pata de cão ou gato podem ser feitas em quase qualquer lugar no corpo e eles há muita opção no que diz respeito ao tamanho, entretanto por se tratar de um desenho mais feminino, geralmente as meninas preferem ele pequeno.

Algumas pessoas podem preferir apenas pata, no entanto, pode ser uma boa ideia fazer um rastro de patinhas.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário