TRAILER FILME INTO THE WOODS (OS CAMINHOS DA FLORESTA) (ESTREIA DIA 1 JANEIRO)

Um dos filmes mais aguardados, estreia já dia 1 de Janeiro 2015, Into The Woods - Os Caminhos da Floresta, um filme cheio de fantasia como são sempre os filmes da Disney, com a participação de Johnny Depp, perfeito para começar o 1º dia do ano com a família no cinema.

Sinopse:

“CAMINHOS DA FLORESTA” é uma abordagem moderna dos adorados contos dos irmãos Grimm, combinando os enredos de algumas histórias de eleição e explorando as consequências dos desejos e feitos das personagens. Este musical bem-humorado e emocionante acompanha os contos clássicos de Cinderela (Anna Kendrick), o Capuchinho Vermelho (Lilla Crawford), João e o Pé de Feijão (Daniel Huttlestone) e Rapunzel (MacKenzie Mauzy), unidos numa história original que envolve um padeiro e a sua mulher (James Corden e Emily Blunt), o seu desejo de iniciar uma família e a sua interação com a bruxa (Meryl Streep) que os amaldiçoou.

Vê o trailer aqui:

Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário