MINI JARDIM DE FADAS NUM VASO PARTIDO PASSO A PASSO (RECICLAGEM)

Se estás á procura de uma peça diferente e original para decorar o teu jardim ou até mesmo a sala de estar da tua casa, deixando-a com um clima mais leve e aconchegante, podes fazer um lindo e simpático jardim de fadas, e o melhor, é que podes fazer uma reciclagem, caso queiras aproveitar um vaso que se partiu ou velho que já tens em casa.

O que vais precisar:

Vaso de barro com o tamanho de tua preferência
Ferramenta para partir o vaso (caso ele seja velho e não esteja partido)
Terra adubada
Pedras para jardinagem
Gravetos de diversos tamanhos
Enfeites de tua preferência para enfeitar o teu jardim de fadas, como fadinhas, cogumelos, mini fontes, gaiolinhas, casinhas, banquinhos, e o que mais tu quiseres utilizar para decorar o teu mini jardim
Suculentas, musgo e outras plantinhas de sua preferência

Como fazer passo a passo:

Começa por partir uma parte do teu vaso, porém deixando uma pequena borda na parte de baixo. Coloca algumas pedras no fundo do vaso, para a drenagem da água e, por cima, um pouco de terra. Depois usa uma parte grande que foi partida como apoio, a meio põe mais terra. Então usa o restante da parte do vaso que foi partida para fazer os degraus de uma escadinha para o teu jardim. Planta musgos nos degraus e as suculentas e outras plantinhas pelo teu mini jardim.
De seguida, para finalizar a tua peça, e para enfeitar o teu jardim de fadas, podes acrescentar gravetos e os outros enfeites escolhidos para montar o teu mini jardim. E está pronto!
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário