Como cada signo demostra interesse numa pessoa

(google)

Carneiro

Os nativos de Carneiro, tanto os homens quanto as mulheres, possuem um ego muito frágil, apesar de não parecer. São pessoas inseguras emocionalmente e isso é possível observar nas suas reacções, na maioria das vezes impulsivas. Apesar de muitas vezes esse tipo de atitude irritar os seus companheiros, se quiser fisgar uma pessoa deste signo nunca o critique. Quando a irritação tomar conta de si, respire fundo e tente compreender e ajudar, mas sem perder a firmeza, pois esse ser domado pelo impulso sente-se envergonhado do que fez sem pensar. Uma boa conversa carregada de compreensão e não de conivência pode ser a grande tacada.
Touro 

Este não é um signo muito difícil de conquistar, pois certamente essa será a sua maior vontade. Os Taurinos nasceram para se relacionar, e existem poucas coisas que os irritam a ponto de pensarem duas vezes se querem ficar consigo ou desistir de si. Mas existe algo que nenhum taurino, homem ou mulher suporta: uma pessoa que lida mal com o dinheiro, gastando mais do que pode, esbanjando um status que não possui ou sendo imprudente com seu futuro. Isto seria muito difícil para qualquer taurino, pois a sua segurança emocional está directamente relacionada à segurança material. Portanto, se quiser amarrar de vez essa pessoa, mostre preocupação com o futuro e com a segurança familiar.

Gémeos 

Gémeos são seres mentais e independentes e adoram fazer o que bem entenderem sem olhar para as consequências. Agem muitas vezes de maneira imatura, como verdadeiros adolescentes. E essa é uma característica deste signo, ninguém conseguirá mudar isso. Mas com paciência e cuidado, pode-se entender esse lado e mostrar de maneira sensível e nunca destrutiva o quanto essa característica pode fazer mal para o nativo de gémeos, especialmente para sua imagem social, que as pessoas deste signo prezam excessivamente. Aceitar a sua “infantilidade”, a sua instabilidade e sua necessidade de estar em todos os lugares pode ser o início de um relacionamento duradouro.

Caranguejo 

As pessoas nativas deste signo são facilmente conquistadas, tanto os homens quanto as mulheres. No entanto, se já tiverem sido feridas através do abandono e da rejeição, a tarefa fica mais difícil.
Eles nunca começam um relacionamento pensando que pode terminar, pois o foco é sempre casar, fazer família, ter filhos. Eles nasceram para isso, e quando esse protejo não dá certo eles fecham-se nas suas “carapaças” e dificilmente colocam a cabeça para fora novamente e voltam a sonhar. Para fisgar este signo você precisa devolver-lhe a segurança emocional perdida, deixando bastante claro através de atitudes e não de palavras as suas intenções de amor e companheirismo eternos. Caso contrário, esqueça.

Leão 

As pessoas de Leão são independentes, mas não são difíceis de serem conquistadas para um relacionamento estável, pois, apesar de pertencerem ao elemento fogo, essas pessoas não são volúveis ou mutáveis nas suas escolhas. São sim, movidas pela paixão e pelos gestos. Se quiser conquistar definitivamente as pessoas deste signo, responda sempre às suas manifestações apaixonadas, com receptividade e acolhimento. As críticas nunca serão bem vindas, assim como as tentativas de destrutividade a qualquer manifestação de alegria.A alegria deve estar sempre presente, assim como o amor deve sempre ser manifestado. Uma pessoa sem brilho não movimenta as paixões de Leão.

Virgem 

As pessoas deste signo são sempre muito discretas e prezam por sua imagem pessoal. Detestam ser expostas, quer seja, publicamente ou não. Não gostam que as suas dificuldades e defeitos sejam apontados de maneira alguma e se quiser perder o respeito dessa pessoa, faça isso. Para conquistá-lo, faça o contrário, não aponte os seus defeitos, nunca lhe o aponte o dedo. Converse sempre, racionalmente, sem demonstrações muito emocionadas de raiva e indignação. Virgem, tanto homens quanto mulheres, detestam cenas intensas de indignação. Mantenha a razão acima das emoções sempre, em qualquer situação.

Balança 

Ao mesmo tempo em que é muito fácil conquistar este signo totalmente sensível e voltado para os relacionamentos, também é fácil perdê-lo diante de situações que o coloquem em exposição. Os nativos de balança são seres regidos por Vénus, a deusa do amor e dos relacionamentos. Se quiser fisgar uma pessoa deste signo, mostre requinte e refinamento, nunca ultrapasse os limites estabelecidos pelas boas maneiras e seja socialmente admirado. Os nativos de balança, sejam homens ou mulheres, precisam admirar os seus companheiros e serem respeitados por eles. Nunca os exponha socialmente com cenas de ciúmes, voz alterada e cenas dramáticas, especialmente publicamente. Lembre-se: racionalidade, boa educação e refinamento acima de qualquer coisa.

Escorpião 

Os nativos deste signo são misteriosos, reservados e muito intensos. São seres altamente emocionais e totalmente ligados a questões que envolvem os melhores e piores sentimentos humanos. Nas relações, são apaixonados e sensuais, tendo no sexo o ponto principal da construção de estruturas de um relacionamento. Para fisgar uma pessoa de Escorpião, precisa de estar na mesma sintonia que ele. Aqui não vão caber falsas actuações, mas sim a verdade. Sensualidade não se força, muito menos amor intenso. O que conta aqui, é mesmo a autenticidade e a verdade.

Sagitário 

Conquistar uma pessoa de Sagitário, seja homem ou mulher, não é uma tarefa fácil, pois estas pessoas possuem um grau elevado de liberdade e independência, não se deixando dominar com facilidade. Se você quiser perder rapidamente o respeito e o afecto de uma pessoa deste signo, tente controlá-la ou desconfie dos seus passos. Sagitários costumam ser fiéis, apesar de terem a fama de infiéis, pelo seu sentido de liberdade. E são pessoas que vivem e lutam pela verdade. Desconfiar de uma pessoa de Sagitário também pode não ser um bom caminho. Se quiser fisgá-lo, confie e dê-lhe toda liberdade que puder e quando não conseguir, uma boa conversa pode solucionar a questão. Os Sagitários adoram uma boa conversa.

Capricórnio

Se quer conquistar um capricórnio, deve ter em vista um relacionamento sério. Pessoas deste signo são fiéis e formais e dificilmente se envolvem com alguém apenas para uma aventura. Aventuras superficiais não os atrai. O capricórnio, é conquistado pela confiança. Se ele confia em você, o caminho para o coração deste signo já está metade percorrido. Ofereça primeiro a amizade e só depois tente a conquista. Dada sua propensão ao pessimismo e à fatalidade, pode fisga-lo se desempenhar um papel imprescindível na vida do capricórnio, tratando-o para tirá-lo dessas tendências, apoiando os seus objectivos e possibilitando uma base sólida para as suas ambições. É preciso saber cultivar o sentido de prudência do capricórnio, saber respeitar suas reservas e silêncios e fomentar seu espaço de tranquilidade e segurança.

Aquário 

Eu diria que as pessoas deste signo fazem parte daquele grupo de pessoas chamadas “solteiros convictos”, pois eles trazem a solteirice dentro de si, e isso nunca ninguém vai conseguir mudar, um sentido de liberdade e de independência encontrado em poucos signos. Certamente este é o signo mais difícil de ser conquistado e caso insista nisso, é melhor preparar-se para viver um relacionamento solto, moderno, onde a individualidade de cada um será certamente preservada. Se não estiver pronto para um relacionamento livre, nem tente, pois isso só trará preocupações e neuroses à sua vida. Aquários não respeitam regras sociais, a não ser que elas lhes convenham. Portanto, prepare-se para embarcar em uma grande aventura.

Peixes 

As pessoas de Peixes são facilmente fisgáveis, pois, no geral, querem e muito uma pessoa ao seu lado. São pessoas difíceis de abandonar alguém, o contrario costuma ser o mais comum. Portanto, assim como os nativos de caranguejo, se isso já aconteceu na vida do seu amor de Peixes, terá um trabalho maior, que é o de reconstruir a sua segurança e a sua confiança no amor e numa relação que valha a pena. Terá que mostrar-se companheiro e próximo, tendo sempre como meta a durabilidade da relação. Não se mostre indiferente às emoções, pois esse é o lugar mais importante para as pessoas deste signo. Seja presente, autêntico nos seus sentimentos e ganhará a confiança do seu amor.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário