O MEDO DE CADA SIGNO...

(google)

Carneiro

Este signo parece ser o mais destemido de todos. Porém, lá no seu íntimo, ele guarda um grande segredo: morre de medo de ouvir críticas. Deve ser por isso que ele impõe a sua opinião mesmo antes de chegar a algum sítio.
Touro 

Um dos nativos mais compenetrados do Zodíaco, o nativo deste signo tem verdadeiro pavor de perder o controlo da sua vida. Como ele relaciona segurança à vida financeira, o seu maior medo é ficar sem dinheiro. Deve ser por isso que economiza tanto!

Gémeos 

O nativo de gémeos deveria ter medo de perder a voz, mas parece que nem pensa nisso, já que fala pelos cotovelos e adora uma cusquice. Porém, quando o assunto é a perda de um ente querido, o gémeos parece perder as estribeiras.

Caranguejo 

O nativo de caranguejo é sempre tão agradável que nos perguntamos de onde vem toda essa simpatia, não é verdade? Mas, no fundo, este nativo se esforça para ser aceite, sempre, já que o seu maior medo é ser rejeitado por alguém.

Leão 

Sai da frente, que o leonino está a chegar. Sempre dono de si e dono de um charme encantador, o leonino morre de medo de passar despercebido. Para que isso não aconteça, ele é capaz das maiores loucuras.

Virgem 

Se existe alguém que tem medo de errar, este alguém é o nativo de virgem. Ele é tão perfecionista, que teme que alguém descubra algum defeito grandioso nos seus atos, ou na sua personalidade.

Balança 

O nativo de balança é aquele que está sempre de bom humor, pronto para ser o seu ombro amigo. Além de temer ter que tomar uma decisão, este signo não admite cogitar a possibilidade de viver sozinho.

Escorpião 

Além de o escorpião morrer de medo de perder o poder, ele teme ser traído. Não que ele vá sofrer muito com isso, já que se vinga na primeira oportunidade, visto que é o signo mais vingativo do tarot horoscopo, mas o problema é que ele não gosta de perder o controlo da situação.

Sagitário 

Quer se dar bem com um sagitário? Deixe-o livre! Este nativo é capaz de enlouquecer só de cogitar a possibilidade de perder a sua liberdade. Ele preza o seu direito de ir e vir mais do que qualquer outra pessoa no mundo! 
 
Capricórnio

O mais metódico de todos os signos não gosta nem de escutar a palavra “mudança”. Seja na vida pessoal ou na vida profissional, ele quer que tudo permaneça como ele imaginou.

Aquário 

Inventar é a paixão do aquário. Ele adora surpreender e teme cair na rotina, seja no trabalho, no amor ou na vida social. Portanto, se é apaixonado por um aquário, trate de inventar uma surpresa a cada dia. Caso contrário, o romance chegará ao fim!

Peixes 

O mais carente de todos os signos, além de temer ficar só, não gosta de encarar a possibilidade de perder as pessoas que ama. Aliás, nenhum signo, do tarot horoscopo, é mais medroso que o peixes. Os seus medos são infinitos!
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário