SIGNOS E AS SUAS BEBIDAS...

(google)

Carneiro

Os Carneiros são impulsivos e agitados e quase nunca dispensam um bom copo. Nas reuniões sociais ou encontros com amigos, muitas vezes passam dos limites, especialmente se estiverem na casa de conhecidos. Costumam gostar de beber, mas apenas para descontrair um pouco mais ou mesmo distrair-se. Como um filho de fogo, vão preferir bebidas mais fortes e bastante aromatizadas, daquelas que se percebe o efeito em apenas um gole. Por isso, certamente, os destilados serão os mais apreciados. A tequila que, além de muito forte, é consumida de uma só vez, mostrando seus efeitos imediatamente, vai de encontro ao jeito impulsivo e imediatista das pessoas desse signo.
 
Touro 

Os Touros são refinados e, como filhos de Vênus, adoram a vida social. Tranquilos e gentis na maioria das vezes, costumam beber apenas socialmente, curtindo vagarosamente o aroma e o sabor de sua bebida preferida. O vinho, especialmente o tinto, pode estar entre suas bebidas favoritas, por conta do sabor agradável, da cor, do aroma e, principalmente, do glamour que o envolve. Sua apreciação por essa bebida pode ir além do prazer de saboreá-la e transformá-lo em um enólogo. O champanhe também pode estar entre suas bebidas preferidas pelo sabor e pelo ritual glamouroso que o envolve.

Gémeos 

Os Gémeos, como filhos de Mercúrio, são rápidos e, na maioria das vezes, breves, por isso, vivem indo de um lugar para o outro. Adoram festas, encontros com amigos ou pessoas diferentes, trocam o dia pela noite e não dispensam de maneira alguma a vida social. Têm sempre o que fazer e se não tiver, arrumam. Adoram uma boa bebida e não têm preferência por nenhuma em especial, correndo sempre o risco de misturar muitas delas. Destiladas ou fermentadas, isso é o que menos importa. A boa e velha cerveja é e sempre será a sua melhor companheira em todos os lugares e em todos os ambientes.

Caranguejo 

Os Caranguejos são filhos da água e, exatamente por isso, quase nunca dispensam um bom copo. As pessoas deste signo devem ter muito cuidado com a dependência, muito comum entre eles. Gostam das bebidas suaves, como o champanhe, o licor ou o vinho, mas não dispensam as fortes, como a vodka e o gin, que podem deixá-los mais corajosos para enfrentar pessoas e situações desagradáveis, uma de suas grandes dificuldades nos relacionamentos sociais. Por serem emocionais demais, devem manter certos limites a postos, pois podem ultrapassá-los com bastante facilidade.

Leão 


Os Leões são filhos do fogo e costumam ser muito fortes para as bebidas. Adoram uma boa bagunça e não costumam rejeitar uma noitada regada a boa bebida. São fortes, portanto, nada de bebidas fermentadas, a não ser que o ambiente recomende. Uma cerveja ou um vinho pode até cair bem, mas o que eles gostam mesmo é de um bom uísque 12 anos. A maioria dos leoninos aprecia demais esta bebida e não abre mão de um bar em sua casa com muitos destilados. A vodka, o gin e o conhaque também são ótimas opções nos dias de frio, com todo o seu ritual de aquecimento.

Virgem 

Os Virgens são, dos filhos da terra, os mais comportados e controlados. No entanto, quando se deparam com um bom copo, podem perder a noção e passar dos limites. E não tem coisa mais engraçada do que ver um virgem , seja homem ou mulher, certinho e controlado, passando dos limites. Costumam ser pessoas bastante simples em seus hábitos e rotina, portanto, sem muita sofisticação. Não gostam disso e preferem oferecer um bom churrasco em sua casa para os amigos mais próximos. Sendo assim, uma boa cerveja ou cerveja não deixam nada a desejar.
 
Balança 

Os Balanças são refinados e, como filhos de Vênus, adoram a vida social e manter os amigos por perto. Gostam de beber socialmente, em pequenas quantidades, e preferem as opções saborosas e sofisticadas, por isso, os vinhos e os licores estarão sempre entre os seus preferidos. Mas, uma bebida especial pode ser também muito apreciada pelas pessoas deste signo, seja pelo sabor, aroma ou cor: a Kirsch, uma bebida alemã, extraída da cereja negra. O saquê, com seu sabor suave e forte ao mesmo tempo, e o vermute, pela sua simplicidade e feminilidade, também caem no gosto dos balanças.

Escorpião 

Os Escorpiões são filhos da água e, como tal, quase nunca dispensam um bom copo. Adoram beber e, por serem muito emocionais e possuírem uma veia que beira a destrutividade, apreciam a sensação trazida pelo álcool. Por isso, devem tomar muito cuidado com a dependência. O tipo de bebida que pessoas deste signo apreciam vai variar conforme o ambiente e o evento em que estiverem. Na maioria das vezes, não vão dispensar a bebida e podem passar do ponto. Se estiverem em um churrasco, a velha e boa cerveja não pode faltar. Mas, nunca vão deixar de lado a vodka, a tequila, o uísque e outros destilados que costumam estar entre seus preferidos.

Sagitário 

Os Sagitários são filhos do fogo e de Júpiter, que não costuma ser um Deus muito comportado. Amantes da liberdade, não gostam de limites e amam o prazer que a vida pode oferecer. Gostam de beber, mas mais para curtir e divertir-se socialmente do que pela sensação que a bebida provoca. Bebem simplesmente para sentirem-se mais livres e descontraídos. Não que precisem disso, mas curtem essa alegria social. Gostam da maioria das bebidas, da cerveja ao champanhe, da mais simples à mais refinada. Coloque-o em uma roda de resistência e você poderá entender. Será sempre o que vai parar por último e dificilmente vai cair.

Capricórnio

Os Capricórnios dificilmente serão amantes do álcool e sempre vão preferir beber socialmente, entre familiares e amigos. Tradicionais e conservadores, gostam de manter um comportamento impoluto e rígido e ser o exemplo dentro do grupo a que pertencem. Sua bebida preferida é a mais tradicional de todas: o vinho. E saberá manter certa classe ao consumi-la. É muito provável que conheça muito mais sobre vinhos do que a maioria das pessoas, pois gosta de conhecer tudo o que consome. Pode apreciar também a simplicidade da cachaça, pois gosta das coisas que trazem em si história e tradição.

Aquário 

Os Aquários adoram a vida social. Seja dentro ou for a de casa, e gostam de estar entre amigos e até mesmo entre pessoas desconhecidas. Aliás, este é o signo que mais valoriza as amizades, mais até que Gémeos eBalança , seus signos compatíveis. Gostam de festas, eventos regados a muita bebida e costumam apreciar mais os destilados do que os fermentados. Gostam muito das bebidas exóticas, como as variações de drinques e, apesar de serem fermentadas, as várias aguardentes, como as cachaças e o armagnac, que é uma aguardente que vem do vinho de grande qualidade. 

Peixes 

Os Peixes são filhos da água, adoram beber e costumam fazê-lo para enfrentar com mais segurança um mundo cheio de dificuldades e ausência total de humanidade. Precisam, como todos os signos de água, manter certo limite e tomar cuidado com a tendência à dependência. Preferem os destilados aos fermentados e o Pisco, apesar de fermentado, e a Tequila costumam ser suas bebidas preferidas. Mas não dispensam também uma boa vodka e todos os cocktail feitos com ela. Não costumam ser muito fortes para o álcool e podem perder os limites com muita facilidade, entrando em um mundo de emoções confusas e inconscientes.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário