Dica caseira para eliminar as pontas espigadas do cabelo

(google)
Existem vários factores que podem estar na origem das pontas espigadas, como o excesso de trabalhos químicos, as lavagens muito frequentes, a exposição excessiva aos raios UV, a utilização exagerada de secador, placa ou ferro, e o comprimento excessivo, já que nas pontas o cabelo é mais velho do que na raiz, tornando-se mais fraco por ter sofrido um maior desgaste.

Mas existe uma dica caseira que vai acabar com as pontas espigadas do teu cabelo!!!

Vais precisar de:

5 colheres de sopa de azeite
1 pente de dentes finos
1 toca alumínio ou papel alumínio
1 elástico ou mola cabelo

Como preparar:

Em primeiro lugar coloca o azeite numa taça e aquece um pouco. 

Como usar:

Com as mãos, aplica o azeite no comprimento do cabelo e vai massajando cada parte durante 5 minutos enquanto vais aplicando o azeite. Após esta massagem, passa o pente de dentes finos para espalhar o azeite no comprimento do cabelo. Por fim, apanha o cabelo todo na nuca com um elástico ou mola e coloca o alumínio e passa o secador por cima durante alguns minutos e deixa estar, pelo menos, 1 hora. Após esse tempo lava o cabelo normalmente.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário