Signos e os seus segredos de beleza...

Todas nos temos os nossos segredos de beleza, e os signos não são excepção, por isso descobre os segredos de beleza do teu signo e dos outros...

Carneiro:

As meninas de carneiro costumam estar sempre em forma, pois gostam de praticar desportos. Além disso, são naturalmente agitadas, o que ajuda a não sofrerem com o excesso de peso. Os pontos fortes que geralmente se destacam em sua beleza são o olhar fixo e penetrante e as sobrancelhas bem definidas.

Touro:

As meninas de touro gostam de comer bem, o que não significa comer muito! Elas gostam de pratos fortes e suculentos. Para equilibrar a balança, não te esqueças de acrescentar muitas fibras na tua alimentação. A grande marca deste signo é a sensualidade natural, que encanta todo a gente.

Gémeos:

As meninas de gémeos o seu segredo está na sua espontaneidade e alegria de viver. Mas para ficar com o corpo em forma, vale a pena praticar exercícios. Como gosta de interagir com outras pessoas, aposte em desportos colectivos ou convide algum amigo para caminhar, correr ou ir contigo ao ginásio.

Caranguejo:

As meninas de caranguejo adoram comer e odeiam praticar exercícios. Assim fica difícil manter a boa forma. Controle a gula e procure alguma actividade que sinta prazer em praticar. Um dos seus segredos de beleza é valorizar o corpo, mas sem vulgaridade: usam sempre as roupas adequadas para cada situação.

Leão:

As meninas de leão o grande charme delas está nos seus cabelos. Mesmo quando são mais curtos, têm um brilho intenso e que mostra como eles tratam bem os cabelos. O sorriso também impressiona e ajuda na hora da sedução. Para manter a forma, praticar desportos pode ajudá-los a controlar o peso.

Virgem:

As meninas de virgem preocupam-se demais em estar em forma e têm medo de ficar acima do peso. Por isso, estão sempre fazendo exercícios e cuidando da alimentação. São bem regrados e dificilmente cometem exageros. O que mais se destaca em seu corpo são seus olhos, sempre bem marcantes.

Balança:

As meninas de balança geralmente têm os traços do rosto bem delicados e uma expressão tranquila, o que dá suavidade à sua aparência. Cuidam-se bem e costumam não ter problemas quando o assunto é visual. Gostam de equilíbrio e elegância quando escolhem roupas e acessórios e são charmosos por natureza.

Escorpião:

A meninas de escorpião a sua determinação faz com que elas fiquem firmes na hora de fazer um regime ou de darem no duro no ginásio. Por isso sempre chegam ao resultado que desejam. Para melhorar ainda mais, não descuide da sua postura e cuide bem da pele, principalmente protegendo-a da exposição ao sol.

Sagitário:

As meninas de sagitário se continuarem a praticar alguma actividade física depois de uma semana, dificilmente irão abandoná-la depois. Super agitados, não param um minuto, por isso gastam muitas calorias. Esse é o segredo para estarem quase sempre esbeltos e em ótima forma.

Capricórnio:

As meninas de capricórnio gostam de valorizar que a beleza se reflecte de dentro para fora. Por isso, sempre investem em uma alimentação saudável. Mesmo que ganhem alguns quilinhos em alguns períodos, têm força de vontade para voltar ao peso ideal com facilidade. Devem investir também em bons cremes para manter a pele macia.

Aquário:

As meninas de aquário valorizam mais o interior ao exterior, por isso não dão muita importância para a aparência física. Ainda bem que, geralmente, não enfrentam grandes problemas para manter a forma, muito graças à sua agilidade. O seu jeito espontâneo e às vezes infantil é seu maior charme.

Peixes:

As meninas de peixes têm tendência ao sedentarismo e são bem tranquilos. É bom espantar a preguiça e praticar algum desporto, senão, os quilinhos extras podem aparecer. Aposte na prática da dança de salão, afinal, um dos seus atributos é saber dançar muito bem!
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário