7 Dicas para a tua casa receber energia positiva

Todas nós gostamos que a nossa casa tenha boas vibrações e possa transmitir uma energia positiva, mas para isso é necessário algumas mudanças devem ser incluídas nos hábitos diários. São pequenas atitudes que podem neutralizar ondas negativas e aumentar o fluxo de energia positiva da tua casa.

Vê como podes aumentar o fluxo de energia positiva a tua casa:

Jardim

O jardim bem cuidado é de fundamental importância para atrair boas energias. Um jardim com bastante verde e algumas cores misturadas é ótimo!

Elementos de decoração

Na entrada da tua casa mete um tapete em forma de meia lua e uma agradável mensagem de boas vindas, pois alto astral contagia e amplia as possibilidades de excelentes energias para o ambiente. Espelhos também são ótimos elementos que intensificam boas energias!!!

Fragrâncias em incenso

Lavanda e alfazema são as essências que mais mantêm bons fluidos na casa. Usa incensos e aromatizantes nestas fragrâncias.

Limpeza geral á casa

A limpeza geral é ótima para equilibrar a energia da casa, pois o simples fato de limpar o ambiente e te desfazeres de objetos que estão sem uso e partidos, pois esses são fonte de energia negativa, por isso toca a dizer-lhes adeus!

Casa com bom funcionamento

Para que o fluxo energético do ambiente aconteça, tudo dentro da tua casa deve estar funcionar perfeitamente. Por exemplo, as portas devem estar a funcionar, os canos não devem estar obstruídos, etc.

Quarto

O lugar onde repousas e onde recarregas energias deve ser tranquilo e o ideal para trazer essa atmosfera são cores claras que ajudam no relaxamento .Evita deixar aparelhos eletróticos ou materiais de trabalho próximos da cama pois podem trazer preocupações!!!

WC

Ele rouba as boas energias e especialistas recomendam que a tampa da sanita deve estar sempre baixa e a porta do wc fechada!!!

Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário