O lema de cada signo

Carneiro

Decidido e observador...
"Só digo o que penso!!!"


Touro

Confiante e lutador...
"Desistir e confiar... Só na sorte! Nunca!"
PAN 2015Desanima ao perceber pouco envolvimento da outra parte – quer entrega até o último fio de cabelo.Desanima ao perceber pouco envolvimento outra arte – quer entrega até o último fio de cabelo.
4º dia: Brasil segue em ritmo forte Géeos arapan Gémeos 
Gémeos

De poucas palavras e de mais atitudes...
"Atitude sempre!"


Caranguejo 

Fiel aos seus sentimentos...
"Só confio no meu coração!"

Leão 

Persistente e lutador...
"Eu vou atrás do que quero!"

Virgem 

Ora é 8 ora é 80...
"Ou amo ou odeio...meio termo cansa-me!"

Balança 

Desconfiado dos outros e confiante dele mesmo...
"Só confio nos meus instintos!"

Escorpião 

Peace and love...
"O que os outros pensam, é problema deles!"

Sagitário 

Aventureiro e destemido...
"Arrisco para ver o que acontece!"


Capricórnio

Lutador e decidido...
"Ou ganho ou perco!"

Aquário 

Gosta de arriscar...
"Ou tudo ou nada!"

Peixes 

Decidido e destemido...
"Só sigo a minha intuição!"
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário