Como aplicar corretamente os auto bronzeadores

 Estamos em plena primavera com o verão a espreitar, época de usar roupas frescas, que mostram bastante o corpo. Tudo isso parece combinar perfeitamente com uma pele bronzeada, como se tivesses passado bastante tempo sob o sol, garantindo um dourado natural à pele. O problema é que nem todas as mulheres têm a oportunidade de aproveitar a praia ou piscina, há quem tenha de ficar no trabalho, dentro de um escritório o dia todo. Com as loções auto-bronzeadoras é possível ficar dourada sem estar ao sol, vê como aplicar correctamente o produto:

Os auto-bronzeadores geralmente são utilizados em forma de loção, isto é, um creme bem líquido que é espalhado com facilidade pelo corpo, sendo absorvido bem rapidamente também. Algumas pessoas ainda têm receio em utilizar este tipo de método para se auto-bronzear, pois têm medo de ficar com a pele manchada, mas com a aplicação certa não tem problema, não.

Para ter um bom resultado com a aplicação do auto-bronzeador, utiliza sempre quantidades adequadas ao local do corpo que vais aplicar. Espalha bem o creme por todas as partes, sem esfregar, apenas cobrindo toda a pele. Pede o auxílio de uma pessoa para passar o creme nas costas, parte de trás dos braços, pernas e "bumbum", onde não podes alcançar perfeitamente.
Enquanto o produto estiver ainda molhado no teu corpo, o indicado é ficar de pé, esperando secar por mais ou menos 15 minutos. O ideal é lavar a pele somente no outro dia, por isso indicamos o uso no final do dia, ou no começo do dia, para que assim à noite possas lavar a pele. Com algumas horas agindo na pele a concentração da cor se torna mais forte.

Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário