Signos previsões desta semana

Carneiro

Carta Dominante: 

A Justiça: equidade

Amor: 

Dificilmente deixará que invadam o seu espaço. Estará instável e demasiado preso nas suas acções, levando a discussões acesas. Será uma semana difícil em que necessita de encontrar a paz dentro de si.

Profissional: 

Deve afastar-se de responsabilidades. Se possível tire uns dias para descansar. Financeiramente estará estagnado.

Saúde: 

Especial cuidado com rins.

Touro 

Carta Dominante: 

O Amoroso: dualidade

Amor: 

Estará dividido e confuso em relação a uma união. Poderá ter momentos de amor e entrega. Deve aproveitar para assumir um relacionamento descontraído, sem pressões, nem compromissos.

Profissional: 

Defenda a sua palavra. Mantenha uma postura firme e responsável. Financeiramente terá descontrolo.

Saúde: 

Instabilidade emocional.

Gémeos 

Carta Dominante: O Amoroso: paixão

Amor: 

Uma relação estará a desenvolver-se no caminho certo. Precisa de amadurecer as suas atitudes e de saber ouvir mais. As suas opiniões poderão ser contraditórias e incertas, comparativamente à sua cara-metade, que dirá o que você não queira ouvir.

Profissional: 

Fase positiva em que trabalho não faltará. Ponha mãos à obra e dê a sua opinião. Será bem acatado. Financeiramente estará instável.

Saúde: 

Dores ósseas.

Caranguejo 

Carta Dominante: O Amoroso: casal

Amor: 

Manterá secretismo numa união. Não assuma compromissos, mas seja recto quanto às suas intenções. Poderá ter atitudes inconstantes, mas conseguirá levar a avante as suas vontades. Embora com poucos desenvolvimentos sólidas, ganhará terreno nas conquistas.

Profissional: 

O trabalho que tem vindo a fazer, irá reflectir-se em termos de reconhecimento, esta semana. Colherá o que semeou. Financeiramente terá lutas.

Saúde:

 Sujeito a quedas.

Leão 

Carta Dominante: O Carro: superação.

Amor: 

Terá dificuldade em controlar o seu impulso. Podendo dizer o que pensa, mostrando teimosia nas suas atitudes. Evite revelações. Será fundamental guardar para si determinados assuntos, por forma a apaziguar ânimos.

Profissional: 

Tende a algum cansaço e exaustão. Estará pouco produtivo. Financeiramente terá ganhos rápidos.

Saúde: 

Dores nas costas.

Virgem 

Carta Dominante: O Amoroso: selecção.

Amor: 

Uma relação poderá deixá-lo desiludido. Nem tudo é como sonha. Viverá lutas interiores e quererá alterar um estado. Dará nova oportunidade ao amor e enfrentará este desafio com garra e determinação.

Profissional: 

Semana de poucos desenvolvimentos. No entanto, está protegido. Financeiramente conte com ajudas.

Saúde: 

Não ignore sintomas.

Balança 

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso

Amor: 

Uma relação terá continuidade, embora Balança possa contrariar esta tendência. Sente que precisa de algo mais e não está satisfeito. Esta vontade fará com que queira alterar aspectos na sua vida. Prepare-se para desentendimentos.

Profissional: 

Fase monótona. Não espere respostas, nem desenvolvimentos. Tudo se manterá como está. Financeiramente conte com dificuldades nos recebimentos.

Saúde:

 Falta de força anímica.

Escorpião 

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino.

Amor: 

Manterá cumplicidade numa relação. Embora sinta necessita de definir estados e sentimentos. Descontraia mais. Liberte-se de pensamentos negativos, evitando picardias que apenas desestabilizarão a harmonia de uma relação.

Profissional: 

Semana de poucos desenvolvimentos e produção. Dê continuidade a projectos, mas não espere terminar. Financeiramente seja mais comedido nos gastos.

Saúde: 

Dores nos pés.

Sagitário 

Carta Dominante: O Dependurado: apatia

Amor: 

Está numa fase transitória. Sabe o que quer para si e por isso há decisões a serem tomadas. Deve manter-se fiel às suas necessidades amorosas, mesmo que para tal tenha de terminar relacionamentos.

Profissional: 

Conte com expansão e reconhecimento. Os seus projectos irão brilhar. Financeiramente terá gastos.

Saúde: 

Sujeito a estados gripais.

Capricórnio

Carta Dominante: A Morte: renascimento

Amor: 

Os ciúmes poderão trazer instabilidade a uma relação. Estará distante e pensativo. Evite controlar os passos da sua cara-metade. Reflicta bem sobre as suas atitudes.

Profissional: 

Inicia uma nova etapa. Um projecto próprio poderá ser iniciado esta semana. Financeiramente terá despesas inesperadas.

Saúde: 

Sujeito a dores de cabeça.

Aquário 

Carta Dominante: O Julgamento: emancipação.

Amor: 

Estará distante e será importante dar um tempo a uma relação. Precisa de entender os seus sentimentos e saber que rumo dar à sua vida. Andará dividido e preso a factos do passado que o desagradaram. No entanto termina a semana com atitudes positivas.

Profissional: 

Tenha cautela, pois há quem queira prejudicar os seus projectos. Não se deixe influenciar. Financeiramente terá despesas.

Saúde: 

Sujeito a stress.

Peixes 

Carta Dominante: O Eremita: introspecção.

Amor: 

Poderá receber noticias que há muito aguarda. O seu coração ficará dividido e confuso. “Tire a limpo” as inquietudes e liberte-se do que o prende. Vá á luta e conquiste.

Profissional: 

Assuma responsabilidade e o comando de projectos. Financeiramente terá lentidão nos recebimentos.
Saúde: Sujeito a alergias.

Fonte: Ela e Ele
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário