Signos previsões deste mês

Carneiro

Carta Dominante: 

O Dependurado: apatia

Amor: 

Continua à procura de respostas. No entanto, conseguirá avançar numa relação aproximando-se de quem lhe faz bem. Inesperadamente receberá informações que o deixarão a ponderado que caminho seguir.

Profissional: 

Verá terminado um trabalho. Deve esforçar-se para apresentar novas alternativas. Financeiramente estará estável, mas evite gastar.

Saúde: 

Noites mal dormidas.

Touro 

Carta Dominante: 

A Temperança: apaziguamento

Amor: 

Necessita de estar só, viver dentro da própria esfera. Só assim acalmará a sua inquietude. No entanto, perante sentidos de injustiça altera-se e pode tomar atitudes bruscas entrando em conflitos desnecessários. Termina o mês mais tranquilo e de coração mais aberto.

Profissional: 

Aposte na sua formação. Deve focar-se em si e nos seus interesses pessoais. Financeiramente estará estável.

Saúde: 

Controle níveis de colesterol.

Gémeos 

Carta Dominante: 

O Papa: protecção

Amor: 

Poderá desiludir-se e prender-se a um passado. Irá exigir demais de uma relação e poderá em entrar em discórdia com a sua cara-metade. Termina a semana com decisões importantes, mas para tal, necessita de se afastar.

Profissional: 

Inicie novos projectos e realize sonhos. Financeiramente acabe com dívidas.

Saúde: 

Faça exames de rotina.

Caranguejo 

Carta Dominante: 

A Roda da Fortuna: acaso

Amor: 

É você quem comanda uma relação. Tudo será do seu jeito, mesmo que surjam opiniões contrárias. Irá aproximar-se da sua cara-metade, ainda que aborrecido. Não medirá os seus actos para alcançar o que deseja.

Profissional: 

Conseguirá expansão. O seu trabalho irá triunfar. O mérito é todo seu! Financeiramente terá um bónus.

Saúde:

Oscilação de peso.

Leão 

Carta Dominante:  

A Força: audácia

Amor: 

Irá apostar numa relação. Estará emotivo e com necessidade de expor os seus sentimentos. Ainda que tenha duvidas, fará o que quer. Poderá iniciar um processo de mudança, na sua vida, no final da semana.

Profissional: 

Está sujeito a críticas e por isso evite falar sobre os seus projectos pessoais. Financeiramente conte com um ganho extra.

Saúde: 

Controle a tensão arterial.

Virgem 

Carta Dominante: 


O Papa: sabedoria

Amor: 

Uma relação terá “pernas para andar”. No entanto, uma mudança de atitude, da sua parte, em que manterá secretismo, poderá desestabilizar a sua união. Estará independente e com necessidade de passar mais tempo consigo mesmo. Não permitirá que invadam o seu espaço.

Profissional: 

Poderá manobrar situações para concretizar trabalhos. Financeiramente exige mais luta.

Saúde: 

Cansaço extremo.

Balança 

Carta Dominante: 

A Morte: renascimento

Amor: 

Receberá notícias de alguém que lhe é especial. Ficará pensativo e manterá segredos. Atenção não pense em fazer mudanças radicais na sua vida, sob pena de estar a alimentar uma ilusão.

Profissional: 

Poderá assumir responsabilidades. Novas tarefas poderão fazer destacar a sua posição. Financeiramente terá oscilações.

Saúde:

Dores na coluna.

Escorpião 

Carta Dominante: 

A Justiça: equidade

Amor: 

Inicia uma nova fase na sua vida. Irá centrar-se no seu Eu e evitar mais dor sentimental. Poderá terminar com relações que sabe que não têm futuro. Termina a semana com decisões difíceis.

Profissional: 

Poderá receber um convite para fazer parceria. Aceite, pois será importante. Financeiramente terá dificuldades em receber o que lhe é de direito. Seja mais persistente.

Saúde: 

Faça um check-up.

Sagitário 

Carta Dominante: 

O Carro: evolução

Amor: 

Apesar de sentir uma cumplicidade fantástica com a sua cara-metade, sofrerá contratempos. Os atritos marcarão os seus dias, com alguns dissabores e palavras que o magoarão. Controle-se.

Profissional: 

Saberá de factos importantes para o seu futuro. No entanto, o Tarot aconselha a que não fale sobre os seus trunfos. Financeiramente conte com um pequeno prémio.

Saúde: 

Maior sensibilidade nos ouvidos.

Capricórnio

Carta Dominante: 

O Carro: evolução

Amor: 

Estará positivo no amor. No entanto, evite contrariar sentimentos. Entregue-se mais. As suas duvidas constantes poderão trazer dificuldades à sua vida amorosa. Pensamentos negativos deverão ser afastados, bem como atitudes possessivas.

Profissional: 

Estará desmotivado e perderá o interesse num trabalho. Financeiramente está equilibrado.

Saúde: 

Pequenos problemas em órgãos duplos.

Aquário 

Carta Dominante: 

O Papa: passividade

Amor: 

Poderá terminar relações. Motivos? Invasão abusiva do seu espaço. No entanto dará boas vindas a novas amizades e poderá viver a paixão de forma intensa.

Profissional: 

Terá dificuldades. Quererão prejudicar os seus projectos e por isso não confie. Financeiramente cuidado com gastos descontrolados.

Saúde: 

Dores ósseas.

Peixes 

Carta Dominante: 

A Imperatriz: actividade

Amor: 

O seu coração estará indeciso. O que deve prevalecer? O amor ou a razão? Procure as respostas dentro de si. Pensar demais só irá dificultar o seu caminho. Termina a semana demasiado bloqueado. Tome uma atitude.

Profissional: 

Evite responsabilidades. Esta semana deve concretizar tarefas com prazos alargados. Financeiramente terá prosperidade.

Saúde: 

Faça análises.



Fonte: Ela e Ele
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário