Signos previsões deste mês

Carneiro (21/3 a 20/4)

Será difícil programar viagens no começo do mês. Saturno deve limitar as opções e ainda traz preocupações em casa e no trabalho. Mercúrio retrógrado não ajuda, mas aguarde até o dia 11, quando o planeta entra em curso directo: a vida vai avançar com rapidez. A Lua nova, no dia 16, convida a fazer as malas e partir. Se estiver reformando ou decorando a casa, fique atenta às oportunidades que aparecerão no dia 5. No dia 8, a colaboração entre o Sol e Júpiter beneficia a carreira. Com seu regente, Marte, e o Sol em ótimo ângulo com Úrano, surpresas emocionantes estão a caminho. Saturno na sua casa das finanças do dia 14 deste mês a 17 do próximo, pede atenção a assuntos de dinheiro que envolvem outras pessoas, como o pagamento de empréstimos. Se estiver à procura de um romance, aproveite Júpiter no seu sector do amor verdadeiro e Úrano no seu signo, no dia 22. Será amada pelo que é.

Touro (21/4 a 20/5)

Chegou a hora de examinar suas finanças de perto e você parece pronta para fazer isso. Depois da Lua nova, no dia 16, pode conseguir um aumento: junte coragem para conversar com seus superiores. Saturno retorna a Escorpião no dia 14 deste mês e fica até 17 do próximo, um posicionamento difícil para você no amor. Se seu aniversário cai entre 18 e 20 de maio, sentirá tensão na relação com o parceiro. Seja delicada nas negociações. Em oposição ao Sol, Saturno também causa cansaço. Dê atenção à saúde e desacelere o ritmo. No dia 22, o contacto de Júpiter e Úrano ajuda a encontrar a casa perfeita ou a reformar a actual – notícias devem surgir repentinamente; esteja preparada para aproveitar as oportunidades. O fim de semana dos dias 27 e 28 terá Júpiter, o planeta da boa sorte, e Vénus em sintonia, garantindo benefícios em acções relacionadas à família.

Gémeos (21/5 a 20/6)

A Lua cheia em Sagitário ocupa o céu no dia 2. Nesse momento, sua atenção estará em um relacionamento: você vai se esforçar para construir uma aliança que dure para sempre. Laços de trabalho também podem se solidificar. Só fique esperta com o ritmo que a parceria tomará, pois, com seu regente, Mercúrio, em oposição a Saturno, é melhor ir devagar. Neptuno retrógrado do dia 12 deste mês até 18 de Novembro indica que você deve investir em projectos já iniciados em vez de começar outros. Viagens serão favorecidas nos dias 5 e 12. Se há alguma preocupação relativa à saúde, Saturno fará com que a encare no dia 14. A Lua nova do dia 16, no seu signo, garante progresso em objectivos pessoais e profissionais. O dia 22 será cheio de boa sorte e alegria. Marte em Câncer, a partir de 24, levará ao aumento de gastos, mas também trará motivação para encontrar novas fontes de renda.

Caranguejo (21/6 a 22/7)

Marque o dia 5, quando Marte e Júpiter trabalham juntos para que você encontre outras maneiras de ganhar dinheiro. Um grande projecto será finalizado na Lua cheia do dia 2. Antes de entregá-lo, preste atenção nos detalhes, pois Neptuno pode levar a omissões ou imprecisões. Úrano trará oportunidades inesperadas e elogios. A Lua nova, no dia 16, pede introspecção. A partir do dia 14, Saturno estará no seu sector do romance e talvez cause separação temporária do seu amor. O planeta faz esses malabarismos quando quer lhe ensinar uma lição, mas não perca a fé: no final, tudo dará certo. Com Marte em seu signo pela primeira vez em dois anos, do dia 24 deste mês a 9 do próximo, chegou seu momento de brilhar. Na carreira, espere notícias maravilhosas no dia 29, quando Vénus em Leão, sua casa do salário, recebe a vibração de Úrano em Áries, seu sector da fama, aumentando seu status e seus ganhos.

Leão (23/7 a 22/8)

Seu magnetismo e carisma estarão em alta. Isso porque Vénus entra em seu signo pela primeira vez no ano a partir do dia 5. Tudo a ver com o momento que estará vivendo, já que, no dia 2, algo novo aparece em sua vida amorosa. A Lua cheia exigirá que tome uma decisão relativa a alguém com quem está envolvida. Se estiver compromissada, Marte causará turbulências, aumentando as críticas ao parceiro: fique atenta e controle as emoções. Enquanto isso, Úrano surpreende com uma notícia relacionada ao amor ou aos filhos. No dia 8, com o Sol em ângulo perfeito com Júpiter, um amigo a fará muito feliz. Os encontros com conhecidos que não vê há muito tempo serão frequentes até que Mercúrio saia do movimento retrógrado, no dia 11. Saturno estará de volta a Escorpião do dia 14 deste mês a 17 de Setembro, colocando em evidência um problema em casa ou na família..

Virgem (23/8 a 22/9)

Boas notícias relacionadas à carreira chegam com a Lua nova, no dia 16. Graças à ação do astro, além do Sol, de Marte, Mercúrio e de vibrações positivas de Júpiter e Urano, a partir de agora é você quem dá as cartas. A rara ajuda de Marte trará paixão, energia e ímpeto. Quando o planeta entrar em Câncer, no dia 24, a ênfase na carreira diminuirá e sua mente vai passar para actividades mais divertidas e sociais. A casa será sua prioridade perto da Lua cheia, no começo do mês. Se for comprar, vender ou alugar um imóvel, examine bem as cláusulas, pois Neptuno pode fazer com que você deixe passar algo prejudicial. O fim do mês será repleto de alegrias. No dia 29, Vênus e Urano vão

brincar de pega-pega no céu, e o resultado será uma boa quantia de dinheiro que cairá no seu colo: talvez em forma de comissão ou ótimos benefícios, como um seguro de saúde.

Balança (23/9 a 22/10)

Libra pode contar com um mês positivo, pois tudo se vai consolidar para caminhar rapidamente em direcção aos seus objectivos. A melhor forma de expressar a sua energia será através de actividades cujo principal objectivo seja ajudar aos outros.

No sector sentimental vai se sentir mais protector do que normalmente é. Se está sozinho vai atrair alguém que dê resposta às suas necessidades emocionais. É possível que, nesta fase, alguns amigos se tornem muito importantes na sua vida.

No sector profissional estará com o sistema nervoso um pouco alterado, esteja atento para não se envolver em discussões desnecessárias com colegas, tente manter a calma, seja em que situação for. Economicamente será uma fase muito favorável, terá ganhos superiores às suas expectativas.

Na saúde terá dores na coluna, procure fazer uma massagem.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Para Escorpião, ao longo do mês as suas energias serão muito fortes e por vezes tende a agir e falar por impulso. Tente afastar-se de pessoas que possam provocar confrontações.

No setor sentimental sob a influência desta conjuntura o relacionamento com o seu parceiro, será favorecido, viverá as suas próprias emoções com muita intensidade e estará sensível às necessidades do outro. Se está sozinho as novas relações estão protegidas.

No setor profissional terá muita vontade de ser genuíno e fazer tudo à sua maneira, por isso, deve tentar trabalhar sozinho para seu próprio bem. Bom período para iniciar novos projetos. Economicamente, embora não seja possível economizar muito, será possível pagar as suas dívidas.

Na saúde tome umas vitaminas, proteja o seu organismo.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Sagitário vai desejar viver experiências fortes que podem se tornar inesquecíveis, deixando de lado a rotina. No entanto convém manter os pés bem assentes no chão de forma a não viver apenas de fantasias. Não se desvie dos seus objetivos.

No setor sentimental é boa hora para uma reconciliação ou para aproximar-se de alguém, pois não terá de esperar muito, as saudades podem falar mais alto. Se está sozinho vai captar as atenções já que o seu poder de atração será muito forte.

No setor profissional algumas oportunidades capazes de melhorar substancialmente a sua vida podem surgir no final deste mês quando menos se espera. Economicamente pode contar com fortes melhorias.

Na saúde atenção a problemas com a sua visão.

Capricórnio (22/12 a 21/1)

Capricórnio terá tendência a sentir uma sensação de solidão frequentemente, aproxime-se mais das pessoas que são queridas, na segunda quinzena vai sentir-se mais preparado enfrentar todos os acontecimentos e tudo vai correr pelo melhor.

No setor sentimental, ao longo deste mês pode viver uma experiência marcante pela positiva, mas não deve esperar que ela dure para sempre. Procure usufruir do momento, mas não faça exigências. Se está sozinho não desperdice novas oportunidades.

No setor profissional verá claramente o que fazer para mudar as coisas e poderá sair-se bem se tentar. Portanto, se tiver alguma meta ou quiser mudar alguma coisa, deve tomar as iniciativas agora. Economicamente o seu bom senso trará acentuadas melhorias financeiras.

Na saúde tenha alguma atenção a quedas.

Aquário (22/1 a 19/2)

Durante este mês , Aquário tende a fazer apenas o que lhe apetece, contudo deve pensar nas pessoas que gostam de você. Sente uma grande necessidade de sentir-se livre e de fazer algo muito diferente.

No setor sentimental vai mostrar-se muito otimista e divertido com o seu parceiro e não lhe será difícil cumprir algumas obrigações, considerando que terá prazer em poder servir o seu parceiro. A sua vida sentimental será muito importante neste momento.

No setor profissional se não estiver muito seguro do que está fazendo em determinada área, esta é uma boa hora para analisar e descobrir o que realmente deseja. Economicamente poderá ter de vender algo que tem grande valor afetivo.

Na saúde tente equilibrar o seu organismo.

Peixes (20/2 a 20/3)

Peixes terá ao longo do mês , a vida equilibrada, não vai sentir falta de nada para se sentir feliz, tudo estará em sintonia com os seus desejos. Também as suas emoções estão de conformidade com seus interesses, ajudando-o a gerir a sua vida sem problemas.

No plano sentimental tente programar finais-de-semana diferentes. Se está sozinho é um bom momento para conhecer novas pessoas, mas convém ir com calma.

No setor profissional terá condições de se afirmar para conseguir o que deseja. Os seus superiores vão ficar surpreendidos por você ser direto e franco nas opiniões manifestadas. Economicamente poderá ter gastos com viagens de lazer.

Na saúde tente descansar mais no tempo livre.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário