Signos previsões desta semana

Carneiro

Carta Dominante: 

O Carro: progresso

Amor: 

Verá evoluções na sua vida amorosa. Ainda que as dúvidas se apoderem dos seus pensamentos, conseguirá agilizar tensões e transmutar as energias por forma a criar paz ao seu redor. Assim, termina a semana com laços renovados e lutas apaixonadas. Evite pensar demais.


Profissional: 

Terá novas oportunidades à sua espera. Por isso, poderá ser apanhado desprevenido. Aceite sem perder tempo. Financeiramente terá estabilidade, embora deva evitar gastos maiores.


Saúde: 

Dores nas costas.

Touro 

Carta Dominante: 

O Imperador: autoridade

Amor: 

Será uma semana sem novidades, nem intensidade. Andará pensativo e sem vontade de dar mais de si a este sector. Precisa de clarificar dúvidas e de assentar as ideias. No final destes dias, dará por si a desabafar, expondo o que sente.


Profissional: 

Quererá fazer mais do que pode. Dê tempo ao tempo, active ideias e funções actuais, organizando o seu espaço e agenda. Financeiramente seja cauteloso, pois perspectivam-se desonestidades.

Saúde: 

Esteja atento a sintomas.

Gémeos 

Carta Dominante: 

O Mago: habilidade

Amor: 

Estará misterioso, guardando segredos nas suas relações. Poderá reencontrar alguém do passado, que “mexa” consigo, sentindo-se desorientando, não entendo o que se passa ao seu redor. Terá dificuldade em libertar-se, bloqueando-se em pensamento repetitivos e acumulando ansiedade.
Profissional: 

Terá propostas em análise. Deve aguardar e não se precipitar. Com calma, os “louros” serão recebidos. Financeiramente gaste em proveito próprio.


Saúde: 

Especial atenção a problemas crónicos, que poderão dar sinais.


Caranguejo 

Carta Dominante: 

O Eremita: solidão

Amor: 

Andará namoradeiro e deverá aproveitar estes momentos ao máximo. No entanto, poderá sentir-se perdido à procura de respostas. Irá impor-se e dizer o que pensa, demonstrando confiança e independência, não criando expectativas futuras. Termina estes dias reservado. Por isso viva um dia de cada vez.

Profissional: 

Terá uma nova proposta. Avalie bem e depois entenda se é viável aceitar. Mas aguarde por boas notícias, neste sector. Financeiramente terá movimentos.
Saúde:

Noites mal dormidas.

Leão 

Carta Dominante:  

A Justiça: equidade

Amor: 

A semana é promissora no amor. Poderá sentir-se divido e manter-se calado em relação aos seus sentimentos, podendo afastar-se para clarificar sentimentos e o que fazer. Prepare-se para mudar de vida e tomar decisões. Não se esqueça de ouvir a voz do seu coração.
Profissional: 

Conte com lutas. Terá discórdias da forma como actue num projecto. Mas leve a sua ideia a avante e debata assuntos, pois será o vencedor. Financeiramente terá enganos.


Saúde: 

Especial atenção a órgãos duplos.

Virgem 

Carta Dominante: 

O Carro: evolução

Amor: 

Está numa fase tranquila na sua vida sentimental. Terá vontade de ir mais além e por isso, sentirá dúvidas nas suas investidas. Atenção que novas amizades poderão ser aliciantes, mas não se iluda, pois pode sentir-se desanimado, quando não tiver o que pretende. No entanto, aproveite esta semana para sair mais.


Profissional: 

Parece que tudo é “arrancado a ferros”. Mas não se preocupe, pois no final verá que será recompensado pelo esforço. Arregace as mangas e dê mais de si. Financeiramente terá prosperidade.



Saúde: 

Beba mais água.

Balança 

Carta Dominante: 

O Imperador: orientação

Amor: 

Andará perdido nos seus pensamentos. Precisa de fazer as pazes com o passado e parece difícil superar esta fase. Abra o seu coração, avalie bem as suas atitudes e o que aconteceu para chegar a este ponto. Termina esta semana mais tranquilo, mas ainda com dúvidas no seu interior.


Profissional: 

Terá muitas ideias e quererá coloca-las em prática. Por isso organize-se e não “misture águas”, para não confundir áreas que nada têm a ver “umas com as outras”. Financeiramente cuidado com falsidades.


Saúde:

Ansiedade.

Escorpião 

Carta Dominante: 

O Papa: sabedoria

Amor: 

Inicia uma nova fase na sua vida. Terá que colocar as ideias em ordem e clarificar dúvidas e assuntos pendentes. No entanto, dará por si com novidades neste sector, namoradeiro ao ponto de o deixar desorientado, sem conseguir controlar sentimentos e impulsos. Vá com calma.


Profissional: 

Um novo contrato poderá surgir. Assine documentos, mas com muita atenção, pois poderá haver cláusulas escondidas. Financeiramente faça investimentos.

Saúde: 

Falta de força anímica.

Sagitário 

Carta Dominante: 

A Imperatriz: actividade

Amor: 

Estará muito positivo no amor, pois as boas notícias e reecontros poderão surgir de uma forma inesperada. Sentirá a força da paixão e por isso tem de se acalmar, para não se envolver demasiado. Andará mais impulsivo e tome consciência dos seus actos, para não prometer o que sabe que não conseguirá cumprir para já.



Profissional: 

Será uma semana complicada, pois os esforços poderão parecer em vão. Continue o seu trabalho, desempenhe bem as tarefas, com responsabilidade e concentração e no final a “taça” será sua. Financeiramente cuidado pois poderá não receber o que lhe é de direito. Não se deixe enganar.
Saúde: 

Controle níveis de colesterol.

Capricórnio

Carta Dominante: 

A Força: audácia

Amor: 

Dificilmente deixará que invadam o seu espaço. Sentir-se-á bem só, com autonomia e liberdade nos seus “passos”. Por isso poderá brigar a quem lhe peça satisfações, deixando-o extremamente aborrecido e desorientado. Estabilize as suas energias e haja com sabedoria para não perder junto de quem o rodeia. Ainda com instabilidade e já mais vulnerável dará início a uma nova etapa na sua vida.

Profissional: 

Terá boas notícias. O seu trabalho será recompensado e reconhecido. Por isso poderá ter um convite interessante. Financeiramente terá dificuldade em amealhar.

Saúde: 

Instabilidade energética.

Aquário 

Carta Dominante:

O Eremita: procura

Amor: 

Quererá deixar bem vincada a sua posição. Ou seja, estará demasiado autoritário, mas a sua relação com os outros irá ensiná-lo a repor a humildade que o caracteriza. Por isso, poderá ficar mais recolhido nos seus pensamentos e parado nas suas atitudes, para analisar a sua situação.


Profissional: 
Cuidado com quem fala. Poderá receber falsas propostas e por isso não se iluda com ideias “fantásticas”. Sairá prejudicado. Financeiramente terá entradas de pequenas quantias.

Saúde: 

Atenção a mudanças de temperatura.

Peixes 

Carta Dominante: 

A Torre: manifestação

Amor: 

Embora a sua vida sentimental não corra riscos acrescidos, pois está protegido, poderá sofrer com atritos aquando esclarecimentos de assuntos pendentes. A meio da semana irá mudar de atitude, mantendo-se reservado e bastante “teimoso e orgulhos” nas suas acções e palavras.


Profissional: 

Estará com iniciativa e a necessitar de se sentir útil. Por isso, “mãos à obra” e coloque as ideias em prática. Mas não caia em exageros. Financeiramente terá ganhos vindos de várias áreas.


Saúde: 

Dores de garganta.
Fonte: Ela e Ele
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário