PECADO DE MORANGO

Ingredientes:

1,5 kg de morangos
500 gr de creme de leite
500 gr de bolachas Maria
150 gr de chocolate cobertura


Modo de preparo:

Bata o creme de leite juntamente com umas 5 colheres de açúcar até que fique um chantili bem firme. Cuidado para não passar do ponto. Ponha todas as bolachas dentro de um saco plástico e esmague-as todas, deixando algumas em pedacinhos maiores. Lave bem todos os morangos e corte-os em rodelas.
Num pirex, ponha umas 3 colheres do chantili e espalhe por todo o fundo. Depois polvilhe uma camada de bolachas picadas, depois ponha uma camada de chantili sobre as bolachas e depois uma camada de morangos ás rodelas.
Continue a pôr os ingredientes por camadas até acabarem. Derreta o seu chocolate cobertura e use-o para decorar a sobremesa por cima. 
Leve a sobremesa ao frio por pelo menos 4 horas até que os bolachas ficarem bem molhadas e amolecidas.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário