SAPATEIRA RECHEADA

Ingredientes:

Sapateira 1
Cebola 1
Alho 3 Dentes
Maionese 2 Colheres de chá
Mostarda 1 Colher de chá
Cerveja 3 Colheres de chá
Vinagre A gosto
Salsa A gosto
Sal A gosto


Modo de preparo:

Colocar uma panela com agua, sal q.b., uma cebola e 3 dente de alho. Colocar a sapateira quando ferver. Antes de colocar a sapateira é melhor tirar a vida ao bicho, pois senão deita muita agua quando morre dentro da panela… Para o fazer, coloca-se vinagre na boca da sapateira, leva uns 10 minutos até morrer.
Passado o tempo coloca a sapateira na panela, leva uns 20 a 30 minutos até cozer.
Quando estiver pronta, deixar arrefecer, retirar as patas e abri-la… Sabes abri-la? Senão vê um vídeo no youtube, que é difícil explicar, é melhor visualizar…
Depois, de abrir, retiro os pulmões e partes más e aproveita-se as partes laranja e brancas dentro da sapateira.
Depois essas partes boas coloco à parte numa taça e junto duas colheres de chá de maionese, uma de mostarda e duas ou três de cerveja e misturar com um garfo, se for a uma batedeira ou varinha magica fica muito liquida e perde a textura…
Pica-se um pouco de salsa e mete-se a gosto. No final lava-se a cabeça da sapateira e volta-se a por esta mistura ai dentro.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário