ALMÔNDEGAS COM OLHOS HALLOWEEN

Ingredientes:

sal
ketchup
pimenta
1 cebola média
2-3 pés de salsa
1 c/ sopa de óleo
1 ovo (tamanho M)
250 gr carne picada mista
2 carcaças do dia anterior
folhas de salada para enfeitar
4 azeitonas verdes com recheio de paprika
4 bolinhas minis de queijo mozzarella (cerca de 15gr cada)

Modo de preparo:

Amoleça as carcaças cerca de 5 min. em água fria.
Entretanto, lave, seque, retire as folhas dos talos da salsa e pique finamente. Descasque e pique finamente a cebola. Esprema muito bem as carcaças e misture com a carne picada, adicione o ovo, cebola picada e a salsa também picada, tempere com sal e pimenta.
Humedeça as mãos (para que a carne não cole às mãos) e forme 4 almôndegas médias. Aqueça o óleo em uma frigideira e frite as almôndegas em fogo médio, cerca de 10 min. virando de vez em quando, retire as almôndegas e deixe esfriar. Corte a mozzarella e azeitonas ao meio transversalmente e ponha 2 metades de mozzarella e 2 de azeitonas em cada almôndega como olhos, desenhe bocas a gosto com o ketchup, sirva em prato decorado com folhas de alface.

( clica e vê mais receitas deliciosas!!!)
Fonte: Petiscos
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário