SUFLÊ DE SALMÃO

Ingredientes:

4 ovos
Sal q.b.
Salsa picada
Pimenta q.b.
Sumo de limão
300 ml de leite
1 cebola picada
1 cenoura grande ralada
2 dentes de alho picados
4 colheres de sopa de azeite
1 colher de sopa de polpa de tomate
80 gr de farinha de trigo sem fermento
400 gr de lombos ou medalhões de salmão
4 colheres de sopa de queijo parmesão ralado


Modo de preparo:

Parta os ovos e separe as gemas das claras. Num tacho, leve ao lume o azeite, a cebola e os alhos.
Mexa e deixe refogar sem deixar alourar. Junte o salmão e enquanto frita, desfaça-o com a ajuda de uma colher e de um garfo. Quando o salmão estiver bem desfeito, tempere com sal e pimenta.
Junte a cenoura. Mexa e deixe refogar bem. Adicione a farinha e misture. Junte a polpa de tomate e aos poucos misture o leite. Por fim, misture as gemas. Tempere com sumo de limão. Misture a salsa e metade do queijo. Depois de tudo bem misturado, retire e deixe arrefecer um pouco. Entretanto, bata as claras em castelo bem firmes. Envolva bem as claras com o preparado do salmão. Deite o preparado para uma taça de suflê, previamente untada com manteiga ou margarina e polvilhada com farinha. Polvilhe com o restante queijo. Leve ao forno pré aquecido nos 180º e deixe cozer durante 30 minutos. Depois de cozido e loirinho, retire. Sirva com uma salada ou legumes cozidos.

( clica e vê mais receitas deliciosas!!!)
Fonte: Sabor Intenso
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário