EU NÃO QUERO VOLTAR!...

(google)

Estamos tão perto, mas é como se milhas nos separassem.
Eu não posso simplesmente continuar a lutar uma guerra que já está perdida.

Só Deus sabe o quanto me custa, deixar-te, deixar-te assim, mas eu não posso, eu não posso mais!
Tudo o que eu digo, tu contrarias, eu não posso suportar mais a tua leviandade, eu não posso ver o sol sob a tua sombra.

É por isso que eu me vou, não te quero perto o bastante para que me possas magoar novamente, é hora de dizermos adeus.

Eu enfrentei temporais quase infinitos, mas finalmente libertei-me e mesmo que tentes, estou forte o suficiente para que nunca mais me consigas derrubar.

Eu vou embora e não importa realmente o quanto a saudade me consuma e as lembranças atormentem a minha memória, eu não quero voltar!

Eu não quero viver nesse teu mundo, eu não quero seguir mais as regras do teu jogo, que tu sempre ganhas!

Eu quero liberdade, eu quero os meus pés descalços e um par de asas para voar, voar para bem longe deste lugar, onde não me possas nunca encontrar.

Esquece as palavras, cessa as lágrimas, nada me fará rever a minha decisão, eu não te quero mais!
Eu não posso continuar a lutar por um amor sem futuro, eu não posso lutar por alguém, que desistiu de mim há muito tempo.

Não importa o que o coração sente, hoje vou seguir a razão!

By: Letícia Brito
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário