O QUE NÃO TE MATA, FAZ-TE GUERREIRA!!!

(google)

Sabias que não sinto mais medo quando estou sozinha?

Sabias que a cama é quente, mesmo na tua ausência?

Sabias que ainda posso sonhar e lutar para concretizar?

Sabias que o meu mundo a preto e branco, hoje é colorido?

Sabias que faço o que quero sem me preocupar com a opinião dos demais?

Sabias que ainda não perdi as esperanças de ver nascer um mundo melhor?

Sabias que me sinto bem comigo própria, amo o que sou e tudo o que faço e tenho orgulho em mim mesma?

Sabias que as criticas não me ofendem mais, pois de mim conhecem o nome, mas não fazem ideia do conteúdo?

Sabias que já não sou mais aquela menina ingénua e indefesa que acreditava no príncipe encantado?

Sabias que prometi a mim própria que não mais voltaria a chorar e tenho conseguido essa proeza?

Todos os dias há uma batalha para lutar e se eu ganho ou perco, já não importa, pois tenho um ombro amigo que me consola ao anoitecer.

As pessoas deitam-me abaixo e pensam que levam o melhor de mim, mas eu logo levanto, ergo a cabeça e sigo em frente destemida.

As pessoas acreditam que fico na pior e que todas as coisas boas da vida se foram, mas é só mais um tropeço com o qual vou aprender e logo estarei de pé novamente.

As pessoas julgam que vou correr para trás com medo do que me espera lá à frente, mas o tempo e as adversidades tornaram-me forte.

O que não nos mata, ensina-nos a lutar, mais um passo e verei a luz, não desisti só porque caí.

O que não nos mata, torna-nos invencíveis, o primeiro passo para alcançar a felicidade, é acreditar-mos em toda a força que habita dentro de nós.

Eu estou mais forte, aprendi a amar-me e a cuidar de mim mesma, sinto-me imbatível, caio e choro, mas levanto a sorrir, prossigo pela dura estrada sem temer mais nada.

Sim, é verdade a dor fez-me forte, hoje eu acredito e nunca paro de lutar pelo que quero, pelo que amo e por tudo o que me faz feliz.

E tu mulher, grava na tua mente também, o que não te mata, faz-te guerreira!

By: Letícia Brito
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário