6 Dicas para teres um relacionamento forte

Todos nós quando estamos numa relação queremos que ela dure e que se torne mais forte, mas nela existe sempre alto e baixos o que é normal, pois não existem relações perfeitas só nos contos de fadas... Mas há que fazer para que ela se torne forte:

Confiança

A atitude de se dar passos, seja ele para qualquer direção exige confiança, e isso também acontece em um relacionamento. Então ter sempre uma atitude honesta e verdadeira é um ato que pode sim pesar na relação e aproximar ainda mais os dois. Não existe nada sem confiança.

Perdão

Existem certas coisas que possuem o poder de nos libertar! E o perdão dentro da relação tem esse poder! Dessa forma, nada de guardar mágoas ou deixar esse sentimento tornar-se em rancor. Saber perdoar irá abrir portas e fazer uma verdadeira limpeza, deixando a relação mais melosa.

Diálogo

Sempre é importante manter uma comunicação atenciosa, pois sem uma boa conversa não se chega a lugar algum. Saber ouvir e como também expor sua opinião sobre determinado assunto ou problema é fundamental para que tudo dê certo. Falar de seus sentimentos e desejos de forma inteligente e agradável faz toda diferença.

Conhecer

Como estamos falando de duas pessoas, outro fator importante é conhecer o que a outra pessoa gosta. Praticar atividades juntos engrandece qualquer relação. Isso não significa fazer tudo junto, o tempo todo, mas sim demonstrar interesse tendo como recompensa mais afinidade.

Rotina

Uma das coisas que pode afetar de forma bastante negativa na vida a dois é a rotina. Estamos todos os dias envolvidos com várias atividades durante o nosso dia. E para que a rotina não vire um problema aí sim, devemos nos envolver em diversidades. Procurar surpreender isso realmente agrada a qualquer pessoa. Fazer passeios em lugares diferentes e agradáveis, um jantar ou até mesmo um lanche à tarde de forma inesperada ajuda a quebrar toda rotina.

Empatia

Essa é uma das minhas palavras favoritas, pois resume e ao mesmo tempo amplia o que considero vital para um relacionamento dar certo. Ter a capacidade de poder compreender e se por no lugar da outra pessoa transmite conforto e segurança. A empatia acaba criando mais interesse e envolvimento entre as pessoas.

Romantismo

Nunca deve deixar de existir, e o fundamental é tentar sempre e acreditar que sempre vale a pena investir no relacionamento.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário